Unifesp Osasco lança Revista Brasileira de Previdência

Fonte Unifesp 10/05/2013 às 10h
Publicação tem periodicidade semestral, com versão digital de acesso livre.
 
Os cursos de Ciências Atuariais e Ciências Contábeis do Campus Osasco da Unifesp lançaram a Revista Brasileira de Previdência, publicação com o objetivo de divulgar e difundir os conhecimentos científicos previdenciários por meio de artigos, ensaios, resenhas, traduções e resultados de pesquisas.

A proposta científica do periódico é multidisciplinar, envolvendo as ciências atuariais, contábeis e jurídica previdenciária, mas também as áreas científicas correlatas, como administração, economia e relações internacionais. De acordo com o organizador do projeto, professor Arthur Bragança, o escopo da revista não é restringir o espaço de discussão científica, mas abranger todo o âmbito multidisciplinar que envolve o campo previdenciário . “O intercâmbio de ideias com outras instituições nacionais e estrangeiras também é um dos focos do periódico”, complementa o professor.

A Revista Brasileira de Previdência apresenta periodicidade semestral, com versão digital de acesso livre. A submissão de trabalhos ocorre em fluxo contínuo e a apreciação segue o sistema de peer review. Para ter acesso às normas para publicação e mais informações sobre a revista, acesse: www.prev.unifesp.br.
Unifesp
Fonte Unifesp 10/05/2013 ás 10h

Compartilhe

Unifesp Osasco lança Revista Brasileira de Previdência