Unicamp seleciona professor doutor de Engenharia Biomédica

Fonte Agência FAPESP 06/08/2014 às 5h
A Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação (FEEC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com inscrições abertas, até dia 22 de agosto, para um concurso que visa a selecionar um professor doutor para a área de Engenharia Biomédica.

A opção preferencial de contratação é o regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, com salário de R$ 9.185,10. O selecionado ministrará as disciplinas Introdução à Engenharia Biomédica e Eletrônica Básica I.

O concurso constará de cinco provas: escrita, de títulos, didática, arguição e prova específica referente ao plano de trabalho.

O plano de trabalho será elaborado pelo candidato e deverá conter, em até 20 páginas, a sua visão sobre as perspectivas das atividades de ensino, pesquisa e extensão na área do concurso e suas propostas de atuação.

Os interessados devem se inscrever na secretaria da FEEC, que fica na Avenida Albert Einstein, 400, na Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, em Campinas.

O edital pode ser conferido em: http://www.sg.unicamp.br/dca/concursos/abertos/concursos-para-professor-doutor/faculdade-de-engenharia-eletrica-e-de-computacao
Agência FAPESP
Fonte Agência FAPESP 06/08/2014 ás 5h

Compartilhe

Unicamp seleciona professor doutor de Engenharia Biomédica