União pelo Júlio de Lamare

Fonte CBDA 29/04/2013 às 17h

Rio de Janeiro/RJ – O movimento criado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CBDA – na semana passada contra a derrubada do parque aquático Júlio de Lamare é um sucesso. Em apenas quatro dias, cerca de 2 mil pessoas aderiram ao abaixo-assinado virtual e físico, este último com a assinatura de sete medalhistas olímpicos: Cesar Cielo, Thiago Pereira, Gustavo Borges, Fernando “Xuxa” Scherer, Manoel dos Santos, Djan Madruga e Jorge Fernandes. Nesta 3ª feira, 29/4, um documento com todas estas assinaturas será entregue ao Ministério Público do estado do Rio de Janeiro pela CBDA.

Na internet, mais de 1.100 pessoas se manifestaram. No último Troféu Maria Lenk, nadadores de diversos clubes assinaram o abaixo-assinado: Minas Tênis, Pinheiros, Corinthians, Unisanta, Sesi/SP, Fluminense, Academia Djan Madruga, Nikita-Sesi, etc. O público presente também se posicionou somando mais 415 assinaturas.

Além disso, as assinaturas de aproximadamente 150 atletas das seleções de saltos ornamentais, nado sincronizado e polo aquático também estão no documento.

Continuem participando conosco nesta luta para que os esportes aquáticos do Brasil não percam este espaço de alto nível e com uma história tão rica.

CBDA
Fonte CBDA 29/04/2013 ás 17h

Compartilhe

União pelo Júlio de Lamare