Unesp recebe inscrições para reopção de vagas no vestibular

Fonte Agência FAPESP 01/03/2013 às 9h

 Estão abertas até as 24h de quarta-feira (27/02) as inscrições para cadastro de declaração de interesse em reopção de curso para a Universidade Estadual Paulista (Unesp).

O link para cadastramento estará disponível no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br). O candidato poderá escolher somente uma das carreiras com possibilidade de vagas remanescentes.

As opções de cursos da declaração de reopção, com probabilidade de oferta de eventuais vagas remanescentes, são Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Ecologia, Educação Física, Engenharia de Pesca, Engenharia de Telecomunicações, Estatística, Filosofia, Física, Física Médica, Fonoaudiologia, Geografia, História, Letras, Matemática, Meteorologia, Pedagogia, Química, Serviço Social e Turismo.

Pode se inscrever para a reopção de curso candidato classificado e ainda não matriculado, mesmo quem não declarou interesse por vaga nos dias 5 e 6 de fevereiro. Candidatos inscritos na reopção poderão vir a ser convocados para seu curso de origem na terceira chamada, a ser divulgada no dia 1º de março, nos sites da Vunesp e em vestibular.unesp.br, onde também será divulgada a classificação em reopção.

Mais informações: www.vunesp.com.br e Disque Vunesp (11) 3874-6300 (de segunda a sábado, das 8 às 20 horas).

Agência FAPESP
Fonte Agência FAPESP 01/03/2013 ás 9h

Compartilhe

Unesp recebe inscrições para reopção de vagas no vestibular