UnB prorroga ajuste de matrícula até sexta

Fonte Secretaria de Comunicação da UnB 01/04/2013 às 20h

 

Alunos podem incluir ou retirar matérias da grade curricular pelo Matrícula Web ou pessoalmente, nas unidades acadêmicas.

Estudantes de graduação que desejam incluir ou retirar matérias da grade curricular têm até sexta-feira, 5 de abril, para realizar o procedimento. O período de ajuste de matrícula terminaria nesta quarta-feira, mas foi prorrogado devido a problemas técnicos no sistema da Secretaria de Assuntos Acadêmicos (SAA).

Para retirada e inclusão de disciplinas em que ainda há vagas, os estudantes podem acessar o sistema Matrícula Web. Para incluir matérias que possuem lista de espera, o aluno deve procurar o coordenador do curso nas unidades acadêmicas. As vagas serão concedidas de acordo com a lista de prioridades para cada disciplina. Os formandos, por exemplo, têm preferência para conseguir vagas.

O ajuste de matrícula só é liberado para alunos a partir do 2º semestre de curso. Caso retire disciplinas, o estudante perde a prioridade para conseguir a mesma matéria em outro momento e pode atrasar o fluxo.


Confira o Calendário Acadêmico do 1º semestre de 2013

Secretaria de Comunicação da UnB
Fonte Secretaria de Comunicação da UnB 01/04/2013 ás 20h

Compartilhe

UnB prorroga ajuste de matrícula até sexta