UnB divulga lista de aprovados no Vestibular Indígena

Fonte Assessoria Técnica de Comunicação do Cespe 03/04/2013 às 17h

Universidade abriu 10 vagas para ingresso no 1° semestre de 2013. A consulta dos nomes pode ser feita no site do Cespe/UnB.

O resultado do Vestibular Indígena para ingresso em cursos da Universidade de Brasília (UnB) foi divulgado nesta segunda-feira (1/4) no site do Cespe/UnB. Os nomes dos 10 aprovados em primeira chamada podem ser conferidos no link www.cespe.unb.br/Vestibular/VESTUNB_13_1_2_FUNAI/. A prova objetiva e a redação foram aplicadas no dia 9 de março, nas cidades de Águas Belas (PE), Cruzeiro do Sul (AC), Oiapoque (AP), Tabatinga (AM) e Porto Velho (RO).

As vagas oferecidas na seleção são para os cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Enfermagem, Engenharia Florestal e Medicina. Ao todo, 1.438 estudantes indígenas se inscreveram no processo.

O registro acadêmico será no dia 5 de abril nos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA). Para realizar o registro, é necessário que os estudantes apresentem o questionário preenchido, disponível no link http://nesub.limequery.org/27469/lang-pt-BR, e ainda cópia autenticada dos seguintes documentos: documento de identidade, certificado de alistamento militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos, título de eleitor, comprovante de votação na última eleição ou a certidão de quitação eleitoral, CPF, histórico escolar de ensino médio e certificado de conclusão do ensino médio.

A seleção é realizada graças ao convênio firmado em 2004 entre a UnB e a Fundação Nacional do Índio (Funai). O processo seletivo é restrito a candidatos indígenas que tenham cursado, ou estejam cursando, o ensino médio em escolas da rede pública ou da rede particular, desde que por meio de bolsa de estudos integral.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/Vestibular/VESTUNB_13_1_2_FUNAI/ ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – telefone (61) 3448-0100.

 

 

Assessoria Técnica de Comunicação do Cespe
Fonte Assessoria Técnica de Comunicação do Cespe 03/04/2013 ás 17h

Compartilhe

UnB divulga lista de aprovados no Vestibular Indígena