UFSCar recebe inscrições para especialização em Gestão Industrial Sucroenergética

Fonte Agência FAPESP 12/08/2014 às 6h
Estão abertas, até 22 de agosto, as inscrições para o processo seletivo de pós-graduação em Master of Technology Administration da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), com ênfase em Gestão de Tecnologia Industrial Sucroenergética.

O curso é dividido em cinco módulos: Matéria-Prima para a Produção de Açúcar, Etanol e Energia; Tecnologia Sucroenergética; Gestão de Águas, Efluentes e Insumos na Indústria; Biotecnologia; e Gestão de PD&I, RH e Metodologia Científica.

O curso tem como objetivo capacitar administradores de empresas, engenheiros, tecnólogos e demais profissionais da área para atuar no gerenciamento de atividades, visando à qualidade e à sustentabilidade socioeconômica e ambiental.

São 360 horas de aulas presenciais, que ocorrem quinzenalmente aos sábados, nas cidades de Araras, Catanduva e Sertãozinho, no interior de São Paulo. O corpo docente é formado por professores do Departamento de Tecnologia Agroindustrial e Socioeconômica Rural (DTAiSER) do Centro de Ciências Agrárias (CCA), docentes de outras universidades e profissionais qualificados.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, disponível em www.mta.ufscar.br/inscricoes, e encaminhá-la, com um currículo, para os e-mails mta@cca.ufscar.br e administrativo@ceise.com.br.

A seleção será feita por meio de análise curricular. Os selecionados serão comunicados e deverão realizar a matrícula em data e local a serem definidos. A taxa de matrícula é de R$ 200 e as mensalidades são 20 parcelas de R$ 650.

Mais informações pelo telefone (19) 3543-2614 ou no site www.mta.ufscar.br.
Agência FAPESP
Fonte Agência FAPESP 12/08/2014 ás 6h

Compartilhe

UFSCar recebe inscrições para especialização em Gestão Industrial Sucroenergética