Ude Lottfi, da Aoka, Palestra para Curso de Turismo da USP

Fonte Coletiva Comunicação 27/05/2013 às 21h

No dia 05 de junho, sócio-diretor da empresa de design de experiências apresenta aos alunos do 4° ano atitudes que fizeram do seu negócio algo diferenciado no mercado

A faculdade de Turismo da Universidade de São Paulo convidou o empresário Ude Lottfi para participar como palestrante do evento Turismo Fora da Caixa, que será oferecido aos alunos do 4º ano, no dia 05 de junho. Especialista em sustentabilidade e planejador estratégico de primeira linha, Ude é um dos responsáveis pela gestão da Aoka, empresa de design de experiências, onde adora encontrar soluções inovadoras para os desafios atuais do mundo. Hoje, é grande conhecedor de Negócios Sociais, tendo uma visão holística da realidade brasileira e das comunidades tradicionais.

A Palestra terá duração prevista de 20 minutos e tem como tema as atitudes que fizeram do seu negócio algo diferenciado no mercado. Ude compartilhará algumas de suas experiências na Aoka, já que o evento tem como principal objetivo levar aos alunos o conhecimento de profissionais da área que inovaram na atividade. “É uma honra contar um pouco do que eu e meus sócios já pudemos fazer pelo mundo via Aoka. Quanto mais nos conhecerem, mais poderemos ajudar. Espero poder incentivar esses alunos a seguirem o mesmo caminho”, diz Ude.

O evento será realizado às 19h00, no Auditório Freitas Nobre (Departamento de Jornalismo), localizado na Av. Profº Lúcio Martins Rodrigues, 443 - Butantã, Cidade Universitária.

Mais sobre Ude Lottfi

Formado em Publicidade & Propaganda, com anos de experiência em marketing atuando no segundo setor, Ude Lottfi é formado em Planejamento Estratégico para a Sustentabilidade (TNS® Suécia-Brasil). Tem formação em PMO – Project Management Officer, formação em Planejamento Estratégico e Criação - MIAMI ADD SCHOOL/ESPM, entre outros. Ministrou diversas palestras, dentre elas para Pós-gradução em Marketing do Mackenzie e elaborou curso de turismo de base comunitária para cinco comunidades situadas no PESM (Parque Estadual da Serra do Mar). Hoje é empreendedor social e possui experiência em rodas de conversas direcionadas e fomentação de diálogos objetivos.

Sobre a Aoka

Empresa de design de experiências, a Aoka tem a missão de mostrar o mundo com outros olhos. Desenvolve viagens para pessoa física, como uma operadora de turismo sustentável, e jornadas de aprendizado mais específicas, com viagens personalizadas, sustentáveis e de conhecimento, com temas variados. Responsabilidade socioambiental, felicidade, inovação e liderança são alguns dos temas tratados e aprofundados. Sempre promovendo impacto positivo nos locais visitados.

Coletiva Comunicação
Fonte Coletiva Comunicação 27/05/2013 ás 21h

Compartilhe

Ude Lottfi, da Aoka, Palestra para Curso de Turismo da USP