Truck Series: Piquet Jr. disputará etapa de Martinsville

Fonte CBA 03/04/2013 às 10h

Piloto contou com o apoio de torcedores para ser escalado para a prova pela equipe Turner Scott

 

3 de abril de 2013 - Com o apoio de seus fãs, o brasileiro Nelson Piquet Jr. disputará neste sábado a segunda etapa da Nascar Camping World Truck Series - campeonato que disputou regularmente até 2012 - que acontece no circuito de Martinsville.

Através do Twitter, o brasiliense, que atualmente disputa a Nationwide Series, manifestou interesse em participar da prova, uma vez que a segunda principal divisão da Nascar não tem corrida marcada para este final de semana. Desta forma, o fã clube de Nelsinho passou a promover uma grande campanha para que o piloto fosse escalado pela equipe Turner Scott para a corrida. Piquet Jr. se mostrou alegre com o apoio de seus torcedores e também com a possibilidade de correr em Martinsville:

"Estou muito contente de correr de novo em Martinsville. Agradeço muito aos fãs, que foram decisivos para me colocar nessa corrida. O time e os patrocinadores mais uma vez perceberam nossa força de mobilização. Agora meu papel é corresponder na pista, brigando pela vitória e tomando cuidado para não atrapalhar meus companheiros de equipe que disputam todo o campeonato da Truck Series."

Além de Piquet Jr., Miguel Paludo – que segue como piloto regular da Truck Series – participará da prova. O gaúcho é o sexto colocado do campeonato, que teve apenas uma prova realizada neste ano.

A largada para a primeira das 250 voltas da etapa de Martinsville da Truck Series acontece no sábado, a partir das 14h30min.

CBA
Fonte CBA 03/04/2013 ás 10h

Compartilhe

Truck Series: Piquet Jr. disputará etapa de Martinsville