Total IP debate melhorias na área de telefonia

Fonte Imprensa Total IP 31/03/2013 às 9h
Em Brasília, evento Elogieaki contará com a presença da Total IP para expor ideias e diferenciais na área de telefonia.
No dia 2 de abril, ocorrerá mais uma edição no Elogieaki, em Brasília, com a participação da Total IP. Nas edições anteriores, cidades como Porto Alegre, Rio de Janeiro e Curitiba sediaram o evento. O objetivo do projeto, criado por brasileiros, é estimular os indivíduos a elogiar empresas e profissionais. Como objetivo está o debate por novas práticas de SAC´s, telesserviços, televendas e telecobranças.

Além disso, ocorrerão algumas discussões junto a especialistas. O presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci, comparecerá para debater novos caminhos. "Estamos no mercado desde 2005 e buscamos uma constante evolução em nosso produto. Enxergamos nesse evento um espaço para geração de ideias", explica. A Total IP oferece serviços de telecomunicação para clientes de todo o Brasil. Há sete anos, desenvolve ferramentas para auxiliar no alcance de maior produtividade de organizações de diversos segmentos.

Alguns produtos se tornaram diferenciais, como as URA´s TTS (Text to Speech), capaz de criar uma mensagem personalizada a partir de um texto armazenado em seu banco de dados. Uma integração com a URA confirma quem está na linha, deixa recados ou transfere para os operadores, aumentando a produtividade das equipes.

Além disso, existe a possibilidade de monitoramento de ligações e acompanhamento em tempo real, com a "gravação de tela", sem falar do retarifador, incluído na nova versão do sistema Total IP. Já o call back captura quem entrou em contato com o terminal receptivo e armazena em um mailing, para discagens imediatas.

"Estamos muito contentes em poder participar do evento. As edições anteriores foram muito proveitosas e estamos confiantes de obtermos um bom resultado em Brasília” finaliza o presidente.

Sobre a Total IP

Fundada em 2005, a Total IP é uma empresa líder em soluções integradas de telecomunicações para o mercado corporativo, com uma tecnologia de ponta e serviços diferenciados para pequenas, médias e grandes empresas. A solução é própria e desenvolvida 100% em português, com um sistema customizável e em constante aprimoramento de suas funcionalidades. Atende a clientes de diversos estados do Brasil.

A Total IP publica informações diariamente em seu Twitter (@totalip) e em sua página do Facebook.
 
Imprensa Total IP
Fonte Imprensa Total IP 31/03/2013 ás 9h

Compartilhe

Total IP debate melhorias na área de telefonia