Torcedores perdem começo de Portugal e Alemanha por causa de filas em Brasília

Fonte Agência Brasil 13/08/2016 às h

Torcedores que foram assistir hoje (13) à partida entre Portugal e Alemanha pelas quartas de final da Rio 2016 no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, enfrentam filas imensas para entrar na arena, mesmo após o início do jogo, que começou às 13h.

Para entrar no estádio, os torcedores passam por detectores de metal, revista e catracas eletrônicas para apresentação dos ingressos.

Dentro do Mané Garrincha, com capacidade para 70 mil pessoas, havia muitos lugares desocupados quando a partida começou.

 

Portugal e Alemanha disputam em Brasília uma vaga na semifinal da Rio 2016. Quem perder hoje estará eliminado da competição.

Seis portões

O Comitê Organizador da Rio 2016 em Brasília informou que, por questões de segurança, apenas seis portões de acesso do Mané Garrincha estão disponíveis para os torcedores, o que, segundo a organização seria suficiente para a passagem de 10 mil pessoas por portão em duas horas, atendendo ao público estimado de 65 mil torcedores de hoje.

Segundo a organização, as filas ocorreram porque 50% do público chegou ao estádio com menos de uma hora para início do jogo. Os portões foram abertos às 11h.

Agência  Brasil
Fonte Agência Brasil 13/08/2016 ás h

Compartilhe

Torcedores perdem começo de Portugal e Alemanha por causa de filas em Brasília