Toninho Fernandes assume presidência da CBAt no próximo dia 15

Fonte CBAt 08/03/2013 às 16h
O presidente eleito da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), Toninho Fernandes, tomará posse na Assembleia Geral da entidade, marcada para o próximo dia 15, a partir das 09:00, no Salão Rio Negro A, no Hotel Tropical, em Manaus. Também assumirão seus cargos o vice-presidente eleito, Warlindo Carneiro da Silva Filho, e os membros do Conselho Fiscal.


A Assembleia será aberta com a apreciação das contas da CBAt em 2012 e o relatório da diretoria. Em seguida haverá a posse oficial dos novos dirigentes e a Assembleia será interrompida para que o novo presidente possa falar à Assembleia e conceder entrevistas aos jornalistas presentes. Em seguida, a reunião será retomada para a análise dos demais itens da pauta.

Na véspera da Assembleia, no dia 14 à noite, acontecerá o lançamento do livro "O Brasil torna-se olímpico", publicado pela CBAt, no Elegance - na esquina das ruas Salvador e Recife. No mesmo evento, será entregue a "Medalha José Telles da Conceição", aos brasileiros ganhadores de medalhas em Olimpíadas e Campeonatos Mundiais de Atletismo.

Toninho Fernandes, que presidia a Federação Paulista de Atletismo (FPA), substituirá o atual titular da CBAt, Roberto Gesta de Melo. Gesta também é presidente da Confederação Sul-Americana de Atletismo e representa a América do Sul no Conselho da IAAF - Associação Internacional das Federações de Atletismo.

 

CBAt
Fonte CBAt 08/03/2013 ás 16h

Compartilhe

Toninho Fernandes assume presidência da CBAt no próximo dia 15