Todos os olhares

Fonte Assessoria de Comunicação Legião da Boa Vontade-DF 19/11/2009 às 0h
Entre os dias 17 e 30 de setembro, a Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade receberá a exposição “Todos os olhares”, com obras da artista plástica Sonia Montagner.

As pinturas apresentam cores vibrantes, com texturas espatuladas e a pincel e movimentos liberados que deixam rastros nas camadas de tinta acrílica sobre a tela de linho ou algodão cru. Expressam profunda vivência emocional, sinestésica, como se fossem ritmos e explosões de emoção que afloram da prospecção interior - as experiências naturais e diferenciadas de todo ser humano.


Sonia Montagner

Sonia Montagner é doutora pela Université Rennes, na França, já participou de mais de setenta exposições coletivas e salões, e possui obras em Portugal, França, Itália, Colômbia e Estados Unidos. Atualmente é Conselheira de Artes Visuais no Conselho de Cultura da Secretaria de Cultura do Distrito Federal.

A abertura da exposição acontecerá no dia 16 de setembro (quarta-feira), às 20h30, e contará com a presença do escritor e poeta Antonio Carlos Taveira, que fará a leitura de seus poemas.

A mostra poderá ser visitada até o dia 30, diariamente, das 8h às 20h, na Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade, uma das Sete Maravilhas de Brasília, que completa 20 anos no próximo dia 21 de outubro.

Serviço:
Exposição: “Todos os olhares”,
Abertura: quarta feira dia 16 de setembro, às 20h30
Visitação: até o dia 30 de setembro, das 8h às 20h, diariamente.
Local: Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade
Endereço: SGAS 915, lotes 75 e 76 – Brasília/DF.
Entrada: Franca
Classificação: Livre
Assessoria de Comunicação Legião da Boa Vontade-DF
Fonte Assessoria de Comunicação Legião da Boa Vontade-DF 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Todos os olhares