TITO conta com serviço de consolidação de cargas do Brasil para Argentina

Fonte DFREIRE Comunicação e Negócios 07/04/2013 às 12h

Com saídas semanais e transit time de 96 horas, a empresa oferece estrutura própria na origem, destino e fronteira

São Paulo,  abril de 2013 - A TITO Global Trade Services, provedora de logística internacional e comércio exterior, divulgará na Intermodal South America 2013, que acontece em São Paulo, o serviço de consolidação de cargas no transporte rodoviário de São Paulo para Buenos Aires. Com saídas semanais e transit time de 96 horas, a empresa oferece estrutura própria nas três pontas (origem, destino e fronteira), além de acompanhamento integral com informações aduaneiras.

A companhia também apresentará durante o evento o sistema de gerenciamento via web, que integra a área de aduana e logística. Com isso, é possível controlar desde o ponto de origem até a entrega da carga, incluindo relatórios gerenciais, controle de numerário, custo final do processo e pré-cálculo.

Sobre a TITO Global Trade Services
A TITO Global Trade Services é uma empresa internacional provedora de serviços em comércio exterior, especializada em logística internacional e gestão aduaneira, além de desenvolver atividades nas áreas de consultoria legal e outsourcing.

 

DFREIRE Comunicação e Negócios
Fonte DFREIRE Comunicação e Negócios 07/04/2013 ás 12h

Compartilhe

TITO conta com serviço de consolidação de cargas do Brasil para Argentina