Titeuf: O Filme

Fonte Communica Brasil 31/03/2013 às 10h

Personagem criado pelo cartunista francês Zep estreia nos cinemas brasileiros no dia 29 de março

Os fãs do divertido Titeuf, personagem criado pelo famoso cartunista Zep, já podem comemorar. A série de HQ de língua francesa, publicada no Brasil pela V&R Editoras, sairá das páginas dos livros para se aventurar também no cinema. Distribuído no Brasil pela Europa Filmes, Titeuf: O Filme –sucesso de público em sua exibição na França, arrecadando mais de U$ 13 milhões em bilheteria, estreia nos cinemas no dia 29 de março.

Com álbuns publicados em mais de 15 idiomas, as obras com as desventuras de Titeuf –personagem conhecido por apresentar uma visão ingênua de temas do universo adulto – já superaram a marca de 20 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.

O mais recente volume lançado pela V&R Editoras - Titeuf: Do que elas gostam– traz o garoto ainda mais curioso para saber tudo sobre as garotas. Seu corpo segue se modificando e suas curiosidades e perguntas aos pais e aos colegas sobre sexo são cada vez mais diretas. Com muito humor e ingenuidade, Titeuf possui uma linguagem que agrada todas as gerações.

Communica Brasil
Fonte Communica Brasil 31/03/2013 ás 10h

Compartilhe

Titeuf: O Filme