TIM vence premiação com o Programa Sempre Juntos

Fonte CDN Comunicação Corporativa 22/05/2013 às 9h

Rio de Janeiro, 21 de maio de 2013 - A TIM ganhou dois prêmios de marketing com o programa Sempre Juntos, de incentivo a área de vendas corporativa. No 19º Prêmio da ABEMD (Associação Brasileira de MKT Direto), a operadora ficou com o bronze na categoriaMelhor Programa de Relacionamento na especialidade Digital/Mobile – BtoE. Já no Prêmio da AMPRO (Associação de MKT Promocional), o programa ficou com a medalha de prata geralna AMPRO Globes Regional Estado de São Paulo, na categoria Melhor Campanha de Incentivo a Equipe de Vendas.Agora, a operadora se prepara para a etapa nacional que acontecerá em Junho deste ano.

Sempre Juntos é o programa de relacionamento da TIM com toda Força de Vendas Corporativa do Brasil. Dentre os benefícios, é possível trocar pontos (acumulados com diretrizes estratégicas do canal de vendas) por benefícios exclusivos nas grandes redes de e-commerce do mercado. O programa foi lançado em outubro de 2010 e, desde então, o canal de vendas corporativo da TIM alcançou indicadores nunca vistos anteriormente.Em 2012, houve um incremento de receita na ordem de 300% sobre os investimentos feitos no próprio programa. O “Sempre Juntos” foi criado para agregar valor à força de vendas e também para trazer relevância ao conteúdo das informações e à comunicação com esse público.A média nacional é de 97% de adesão ao programa e já foram entregues mais de 66 mil prêmios.

CDN Comunicação Corporativa
Fonte CDN Comunicação Corporativa 22/05/2013 ás 9h

Compartilhe

TIM vence premiação com o Programa Sempre Juntos