TIM reforça estratégia de multicanalidade com aplicativo de autoatendimento

Fonte CDN Comunicação Corporativa 02/04/2013 às 19h

Rio de Janeiro, 02 de abril de 2013 – A TIM criou mais um canal para os clientes solucionarem, com agilidade, suas demandas do dia-a-dia. A partir de hoje (02/04), está disponível o aplicativo MEU TIM para usuários de smartphones Android e devices da Apple.

Na nova ferramenta, será possível consultar saldo ou status das faturas, realizar recargas, ter informações sobre promoções, atualizar dados cadastrais, obter código de barras para pagamento de contas ou solicitar uma segunda via, dentre outras opções. O download do MEU TIM é gratuito na loja de aplicativos da operadora – a TIM AppShop, assim como a navegação no aplicativo.

O lançamento faz parte da estratégia de multicanalidade da TIM, que busca criar meios alternativos de contato – que vão além do call center – para facilitar o atendimento às demandas dos usuários. A operadora já oferece, por exemplo, o autoatendimento via USSD com o Portal de Conteúdos *144# e via site pelomeutim.com.br.

CDN Comunicação Corporativa
Fonte CDN Comunicação Corporativa 02/04/2013 ás 19h

Compartilhe

TIM reforça estratégia de multicanalidade com aplicativo de autoatendimento