TIM realiza lançamento do Samsung Galaxy S4 em Brasília

Fonte Oficina da Palavra 08/05/2013 às 17h

Novo smartphone chegará às lojas do Distrito Federal com ofertas a partir de R$ 258 mensais

Brasília, 7 de maio de 2013– O smartphone mais aguardado do primeiro semestre chegou a Capital Federal. A TIM realiza amanhã (08/04), a partir das 10h, na sua loja própria do ParkShopping, um coquetel de lançamento em Brasília do Samsung Galaxy S4. O aparelho estará disponível para venda na loja na empresa com preço à vista de R$ 2.499. Quem comparecer ao local a partir de 10h ainda poderá ganhar brindes e participar de ações diferenciadas.

Quem optar por um plano pós-pago da família Liberty poderá parcelar o smartphone em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. Assim, quem escolher o Liberty+50, por exemplo, –que oferece chamadas ilimitadas locais e DDD (com uso do código 41) para números TIM, rádios e mais 50 minutos em ligações para outras operadoras –,pagará R$ 258 mensais por um ano, valor que já contempla a franquia do plano (R$ 49) e a parcela do aparelho (R$ 209).

Os 10 primeiros clientes que comprarem o aparelho no evento no lançamento ganharão um vale jantar (R$ 500,00) em um restaurante badalado de Brasília. De acordo com Leonardo Queiroz, diretor da TIM no Centro-Oeste, a expectativa de comercialização é alta. “A TIM sempre está atenta na realização de parcerias interessantes com os fabricantes com o objetivo de oferecer aos seus clientes ações promocionais diferenciadas no evento de lançamento”, afirma o executivo.

Sobre a TIM

A TIM é a operadora que mais cresce no país. Atualmente, possui 71,2 milhões de clientes e 26,98% de market share, consolidando-se na segunda colocação do mercado e na liderança do segmento pré-pago. O desempenho é fruto dos serviços inovadores da companhia, que levaram a marca, por exemplo, a ser apontada como a preferida da classe média dentre as empresas de telefonia móvel, segundo pesquisa do instituto Data Popular.

Outro foco da TIM é a qualidade da sua rede e do atendimento. No triênio que vai até 2015, a companhia aplicará em infraestrutura mais de 90% dos R$ 10,7 bilhões previstos para investimentos no Brasil. Entre as negociações para expansão da rede também destacam-se a compra da Intelig, em 2009, e da AES Atimus, em 2011, que deu origem à TIM Fiber, com 5,5 mil quilômetros de fibra ótica no Rio e em São Paulo. Além disso, a empresa está instalando uma moderna rede de fibra ótica no Amazonas, Pará e Amapá, por meio da LT Amazonas, permitindo a inclusão digital da população de áreas remotas do país.

A TIM é ainda a única do setor de telecom a integrar o Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa. Faz parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2), ambos da BM&FBOVESPA. Para mais informações, acesse www.tim.com.br ou http://twitter.com/timtimportimtim.

Oficina da Palavra
Fonte Oficina da Palavra 08/05/2013 ás 17h

Compartilhe

TIM realiza lançamento do Samsung Galaxy S4 em Brasília