TIM premiará cliente com curso nos EUA

Fonte Oficina da Palavra 04/03/2013 às 15h

Rio de Janeiro, 04 de março de 2013 – Os usuários do TIM+Inglês – curso da operadora via mensagens de texto (SMS) – terão a oportunidade de aprimorar seu conhecimento sobre o idioma em uma instituição nos Estados Unidos. A empresa sorteará uma bolsa de estudos com duração de um mês entre os assinantes do serviço e ainda arcará com despesas de passagens áreas, estadia, alimentação, dentre outros.

Para participar, basta contratar o serviço enviando um torpedo com o comando INGLES para 2525. A cada semana de curso, o cliente ganha um novo cupom e aumenta suas chances de ganhar.

Lançado há um ano, o TIM+Inglês está disponível para clientes de planos pré e pós-pagos e custa R$ 0,99 semanais. A partir do dia 1º de abril, o serviço contará também com um Pacote Premium que – por R$ 1,99 semanais – oferecerá um portal de voz para o aprendizado do idioma, além das plataformas de SMS e mobile site.

O curso é desenvolvido em parceria com o Grupo.Mobi e tem conteúdo disponibilizado pela Ezlearn, empresa referência em educação à distância. Conta com quatro níveis de dificuldade diferentes, do aluno iniciante ao curso avançado, sendo uma ferramenta relevante para quem quer aprender a língua ou apenas treinar e relembrar o que já sabe. Pelo serviço ser via SMS, é compatível com 100% dos aparelhos da base de cliente da TIM.

Outras informações sobre o serviço poderão ser conferidas em www.tim.com.br(Serviços TIM / Facilidades / TIM+Inglês).

Oficina da Palavra
Fonte Oficina da Palavra 04/03/2013 ás 15h

Compartilhe

TIM premiará cliente com curso nos EUA