TIM: Estágio concorrido

Fonte CDN Comunicação Corporativa 26/03/2013 às 8h

Rio de Janeiro, março de 2013 –A TIM é uma das empresas mais procuradas pelos estudantes que sonham em estagiar em uma grande companhia. Foi o que mostrou o número de inscritos – mais de 30 mil universitários – na edição 2013 do programa da operadora, o Estágio Sem Fronteiras, que encerrou sua fase de candidaturas esta semana. A relação candidato/vaga ficou em 300/1, seis vezes mais do que o último e concorrido vestibular para o curso de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).

Com a grande demanda, a TIM comprova o reconhecimento das suas ações com os jovens profissionais, que contam com um estruturado programa de desenvolvimento da carreira, além de receberem benefícios diferenciados e contarem com a chance de efetivação antes mesmo de se formarem. Em 2012, por exemplo, o número de estagiários efetivados foi o dobro do ano anterior.

Os cadastrados estão concorrendo a mais de 100 vagas, espalhadas por escritórios da companhia no Rio de Janeiro, São Paulo, Santo André, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Belém, Curitiba e Porto Alegre. A previsão é que os aprovados iniciem suas atividades na empresa no mês de junho.

CDN Comunicação Corporativa
Fonte CDN Comunicação Corporativa 26/03/2013 ás 8h

Compartilhe

TIM: Estágio concorrido