TI Sustentável- Todo mundo ganha

Fonte Lucky Assessoria 28/04/2013 às 11h

Hoje em dia, não é somente a praticidade, inovação, criatividade e agilidade que faz uma empresa se tornar referência no mercado. Em vista a todos os acontecimentos ligados ao meio ambiente que acompanhamos nos últimos anos, as empresas procuram se adaptar cada vez mais as obrigações e necessidades de um mundo sustentável. Com seus serviços não seria diferente.

É muito importante, para qualquer empresa, encontrar uma maneira de fazer negócios e gerar lucros, ao mesmo tempo em que contribuem de maneira positiva para a sociedade com o menor impacto possível sobre o meio ambiente. A questão é: Como fazer esse planejamento caminhar lado a lado com ações de grande demanda, como emissões de documentos.

O tempo inteiro são gerados e circulados arquivos eletrônicos Atentos a essas necessidades, pois é capaz de gerar comprovantes de pagamentos efetuados há seis meses, um ano, ou mais. Na verdade, não há limite para a emissão de comprovantes. Essa geração ocorre sem nenhuma demora. Com dados armazenados em um arquivo eletrônico, a pessoa responsável pela emissão dos documentos ganha tempo, espaço e muito mais praticidade utilizando este software. O produto emite documentos autenticados de tributos, transferências (DOC e TED), demissionais e boletos, como se tivessem sido emitidos pelo internet banking.


Além de todos esses benefícios, o uso possibilita o trabalho apenas eletrônico, reduzindo drasticamente o uso de papel e impressão, bem como espaço digital de armazenamento, pois o documento é gerado em formato PDF e apenas no momento solicitado. Um grande ponto para as empresas engajadas com o crescimento
sustentável.


Segundo o diretor da Guasti, André Luiz Hernandes, o grande diferencial é o ganho do trabalho interno. “Além da possibilidade de trabalhar com mais de um banco, a economia de tempo e ganho de praticidade é enorme. Assim, quando um fornecedor ou qualquer outro funcionário necessita de um comprovante muito antigo, a agilidade de nosso processo sai na frente de tudo o que já existe neste sentido”, afirma André.



Quer saber mais? Acesse: www.guasti.com.br


Lucky Assessoria
Fonte Lucky Assessoria 28/04/2013 ás 11h

Compartilhe

TI Sustentável- Todo mundo ganha