TexPrima e Pétalas abrilhantam as passarelas do SPFW

Fonte Lilica Cesar de Mattos - Assessoria de Imprensa 24/03/2013 às 20h

Alexandre Herchcovitch, Juliana Jabour e Samuel Cirnansck utilizaram tecidos das empresas paulista

Durante os dois últimos dias do SPFW – São Paulo Fashion Week – as passarelas da Bienal do parque do Ibirapuera em São Paulo se iluminaram perante os tecidos da TexPrima, que combinam alta qualidade e tecnologia, assim como da Pétalas, super luxuosos para ocasiões especiais.

Enquanto Herchcovitch utilizou o Georgette de Seda, Cetim Duchese, Membrana e Crepe Shape, que foram base para vestidos belíssimos, com cintura marcada, super femininos, Cirnansck optou pela Organza, Gazar, Cetim de Seda e Shantung. No desfile, pautado no tema “ rosas”, mulheres vestidas com peças exuberantes, em que o volume das saias obtidas através de drapeados e pregueados deu o tom. Já Juliana Jabour escolheu o Crepe Berlim; Ralph Denim Metal; Niterói Tie Dye; Crepe Rayon Tinto; Crepe Barcelona e Guipure Gold, em criações de forma mais básicas, mas, nem por isso menos sofisticadas e luxuosas.

“Nossa parceria com estes estilistas são de longa data e, para nós, é super importante trabalhar com eles, que utilizam matéria-prima de primeira linha e de vanguarda em suas criações”, diz Paula Cimino, executiva de ambas as empresas paulistas.

A TexPrima, pertencente ao Grupo Promex, já atua no mercado há 21 anos. Seus tecidos são reconhecidos graças à qualidade, sofisticação e inovação, agregando um grande trabalho de criação e pesquisa de tendências de moda. As coleções são criadas com base em um amplo estudo das tendências mundiais e traduzidas para o mercado brasileiro originando linhas de tecidos exclusivos e sintonizados com a moda. Empresa ágil e rápida no lançamento constante de novos tecidos, é o endereço certo para os fashionistas. A mais nova marca da Promex é a Pétalas - de tecidos nobres para noivas e festas - que atinge um novo segmento do mercado de luxo e já é reconhecida como referência nesse setor que prioriza a excelência e a sofisticação.

www.texprima.com.br

www.petalasnoivas.com.br

Lilica Cesar de Mattos - Assessoria de Imprensa
Fonte Lilica Cesar de Mattos - Assessoria de Imprensa 24/03/2013 ás 20h

Compartilhe

TexPrima e Pétalas abrilhantam as passarelas do SPFW