TexPrima apoia Casa de Criadores

Fonte Lilica Cesar de Mattos - Assessoria de Imprensa 23/04/2013 às 22h

Empresa oferecerá prêmio aos ganhadores do concurso Talentos Senac

A TexPrima, empresa referência em vanguarda em tecidos e pesquisas de moda, está apoiando a Casa de Criadores, evento que traz novos designers nesse segmento e que colocou sob os holofotes nomes até então pouco conhecidos como João Pimenta, Samuel Cirnansck e R.Rosner, entre outros. Nessa próxima edição, de Verão 2014, que acontecerá entre os dias 23 e 25 de abril no Grand Metrópole, em São Paulo, a empresa paulista irá apoiar o evento e premiará os ganhadores do concurso Talentos Senac com uma exclusiva tesoura dourada e 10m de tecido à escolha do premiado. Serão vencedores o melhor aluno de Estilismo; o melhor aluno de Modelagem; o aluno destaque do curso de Estilismo no ano de 2012 e o aluno destaque do curso de modelagem do ano de 2012.

“Para nós da TexPrima é imprescindível apoiar um evento como esse que nos revela novos talentos sempre; ao mesmo tempo premiar os ganhadores do concurso do Senac é um grande incentivo aos alunos e futuros estilistas e modelistas, nossos clientes em potencial”, diz Paula Cimino, executiva da TexPrima.

A TexPrima, pertencente ao Grupo Promex, já atua no mercado há 21 anos. Seus tecidos são reconhecidos graças à qualidade, sofisticação e inovação, agregando um grande trabalho de criação e pesquisa de tendências de moda. As coleções são criadas com base em um amplo estudo das tendências mundiais e traduzidas para o mercado brasileiro originando linhas de tecidos exclusivos e sintonizados com a moda. Empresa ágil e rápida no lançamento constante de novos tecidos, é o endereço certo para os fashionistas.

www.texprima.com.br

Lilica Cesar de Mattos - Assessoria de Imprensa
Fonte Lilica Cesar de Mattos - Assessoria de Imprensa 23/04/2013 ás 22h

Compartilhe

TexPrima apoia Casa de Criadores