Tesouro e sedução

Fonte Tacla Consultoria de Comunicação 21/05/2013 às 20h

 

Dois destinos unidos em busca de respostas do passado

O regresso à misteriosa lenda de um tesouro perdido e a sede de aventura da arqueóloga Carter Wessex são o fio condutor do romanceTesouro e sedução, novidade da Editora Universo dos Livros no Brasil, escrito pela autora americana Jessica Bird, conhecida também como J.R. Ward.

Essa intrigante história começa quando a arqueóloga Carter recebe um telefonema inesperado de sua amiga Grace sobre a descoberta de indícios que podem decifrar um enigma épico e a localização de uma grande fortuna em ouro, perdida na montanha Farrell.

Em 1775, soldados do grupo de Johnatan Winship, guiado pelo índio Red Hawk, viajavam à Adirondacks com objetivo de levar ouro para abastecer as tropas americanas. Durante o caminho, eles foram vítimas de uma emboscada por combatentes britânicos. Depois dessa luta, o ouro desapareceu nas montanhas de Farrell e a culpa caiu sobre os ombros do guia indígena.

Mas para compreender o que de fato ocorreu naquele dia e encontrar esse tesouro, Carter precisa vencer um desafio: convencer o irredutível dono da propriedade Nick Farrell sobre a necessidade de escavação, além de afastar seu inimigo Conrad Lyst dessa jornada.

Quando Nick descobre que a arqueóloga é filha do poderoso empresário William Wessex, com quem negocia uma transação bilionária, ele resolve autorizar a expedição. Apesar da oportunidade desse grande acordo, Nick se apaixona por Carter e seu único propósito é conquistar o coração da bela jovem caçadora de aventuras.

Considerado pela crítica internacional como um dos melhores romances da atualidade, Tesouro e sedução é um prato cheio para os amantes de bons livros de ficção. Esse título é o retrato de uma verdadeira história de amor, mesclada a segredos intrigantes de um passado não resolvido.

Como J.R. Ward, Jessica Bird assina as coletâneas de suspense Irmandade da Adaga Negra e Fallen Angels, também lançadas pelaUniverso dos Livros, best-sellers doThe New York Times.

Ficha Técnica

Título:Tesouro e sedução

Autora: Jessica Bird

Tradução: Amanda Moura

Editora: Universo dos Livros

Número de Páginas: 360

Preço: 44,90

A Editora

Com os selos Universo dos Livros e Digerati Books, a editora Universo dos Livros possui em seu catálogo mais de 1.200 títulos publicados. O selo Universo dos Livros apresenta títulos de interesse geral, entre os quais podemos destacar O homem que não queria ser papa, Nunca Fui Santo, Deixe os homens aos seus pés, O homem que falava com espíritos, Desvendando Nosso Lar, Pescadores de corações,Série Irmandade da Adaga Negra, Mentes brilhantes, O fascinante império de Steve Jobs, Katy Perry – A vida da nova rainha do pop. Já o selo Digerati Books oferece títulos de informática e de tecnologia, incluindo séries de sucesso e best-sellers como iPad: O manual que faltava, Mac OSX Lion: O manual que faltava, Universidade H4CK3R, Dossiê hardware, Google hacking e Entendendo e dominando o Linux. Além disso, seu catálogo nesta área conta com uma linha de livros em formato pocket, que combinam preços mais acessíveis a conteúdo técnico de qualidade.

www.universodoslivros.com.br


Tacla Consultoria de Comunicação
Fonte Tacla Consultoria de Comunicação 21/05/2013 ás 20h

Compartilhe

Tesouro e sedução