TechTrends e LegatoPPM assinam parceria exclusiva de Distribuição

Fonte Imprensa TechTrends 10/03/2013 às 20h

Grupo de investimentos em tecnologia traz para o Brasil ofertas de soluções de gestão de portfolio de projetos

A TechTrends, companhia de investimentos do mercado de tecnologia, anuncia o fechamento do contrato de distribuição no Brasil com a LegatoPPM. A TechTrends passa a ser a única distribuidora da companhia no País, reafirmando o objetivo de identificar no cenário internacional soluções exclusivas e aderentes às necessidades do mercado brasileiro.

"A TechTrends é parte estratégica no compromisso com o atendimento aos clientes no Brasil", afirma Bay Bryan, presidente e CEO da LegatoPPM. "Estamos satisfeitos com a possibilidade de fornecer serviços e suporte mais próximos para que nossos clientes possam alcançar seus objetivos e metas, por meio do modelo de distribuição com alto valor agregado que a TechTrends oferece".

Sediada no Texas, Estados Unidos, a oferta de soluções da LegatoPPM complementa o portfolio de tecnologias exclusivas da TechTrends que, agora, passa a oferecer soluções estratégicas para o gerenciamento de portfólio de projetos, baseadas em um modelo dinâmico, que possibilita a visibilidade, a previsibilidade, o controle e a flexibilidade para a tomada de decisão sobre as iniciativas de negócio, especialmente aqueles relacionados com tecnologia da informação, com conteúdo de diversas metodologias, processos e ferramentas. A solução possui características que atendem perfeitamente os processos críticos de uma efetiva solução de gestão, abordando gestão de demandas, de projetos, de portfolio, de recursos e financeira.

“A solução LegatoPPM é muito interessante por trazer características únicas nesse mercado de gerenciamento de portfólio de projetos: a empresa diferencia-se por oferecer uma solução abrangente com custo acessível. Além disso, com a solução da LegatoPPM é possível gerenciar tanto projetos iterativos ou em cascata como projetos ágeis, o que vai ao encontro de ambientes de projetos cada vez mais híbridos. Esperamos um crescimento rápido e constante de usuários da ferramenta e estamos bastante satisfeitos pela confiança que a LegatoPPM nos deu para o atendimento da demanda brasileira”, afirma José Eugênio Braga, vice-presidente da TechTrends.

Sobre a TechTrends

A TechTrends é uma empresa de investimentos no mercado de tecnologia que identifica soluções inovadoras e exclusivas, aderentes às necessidades do mercado brasileiro, sejam elas marcas locais ou globais, e atua como uma facilitadora para a implantação das companhias no Brasil. Seja como apoiadora, controladora ou representante – modelo de negócios inédito no país – a TechTrends, com apenas um ano desde a sua criação, já possibilitou a implantação de companhias como a E2Open (integração e automação de processos críticos de Supply Chain), Embarcadero (fabricante de soluções para o gerenciamento de bancos de dados e ferramentas de desenvolvimento, como o Delphi), Engine (fornecedora do modelo mais completo de ERP SAP – All in One – na modalidade SaaS) e ForeSee (especialista na mensuração da satisfação dos clientes através dos pontos de contato com as empresas).

Sobre a Legato

Clientes por todo o mundo utilizam a solução da Legato para melhorar a visibilidade em suas organizações. Ao contrário das ferramentas comuns de PPM (Gerenciamento de Portfolio de Projetos), a Legato permite a companhias de todos os portes a configurar uma solução customizada que vai ao encontro das necessidades de hoje do negócio e se adapta conforme sua evolução. Com Legato, os executivos facilmente veem o progresso dos projetos, os recursos da companhia e outros dados críticos. Organizando e gerenciando informações vitais em um simples dashboard a solução permite que os stakeholders principais rapidamente decidam quais projetos manter, quais repriorizar e quais cancelar, se necessário. Para membros das equipes, fornecedores e contatos essenciais, a Legato oferece a possibilidade de customizar a terminologia empregada – utilizando seus termos internos, acrônimos e outros. Além disso, a aplicação baseada no navegador, permite que os membros da equipe atualizem o status do projeto de qualquer lugar que estejam – escritório ou em acesso remoto. Para mais informações acesse www.legatoppm.com

Imprensa TechTrends
Fonte Imprensa TechTrends 10/03/2013 ás 20h

Compartilhe

TechTrends e LegatoPPM assinam parceria exclusiva de Distribuição