Te esperamos, Brasil; diz imprensa argentina após vitória em amistoso

Fonte Ansa Flash 19/11/2009 às 0h
A imprensa argentina celebrou hoje a vitória da seleção do país no amistoso contra a Rússia, por 3 a 2, e disse que agora o time está pronto para receber o Brasil, no próximo dia 5 de setembro, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

"Te esperamos, Brasil", intitulou o Diário Popular, para o qual "com várias ausências e um segundo tempo muito bom" a Argentina venceu a Rússia, em Moscou. "Uma vitória que anima às vésperas do confronto com os "verde-amarelos"".

Para o jornal desportivo Olé, foi "uma boa preparação para a seleção pré-Brasil", mesmo sem Lionel Messi, Carlos Tévez, Fernando Gago e Martín Demichelis, todos lesionados. A publicação destacou ainda a boa atuação de Sergio Aguero, autor do gol do empate.

Já o Clarín, jornal mais vendido do país, disse que houve "alegria na Rússia", onde a Argentina começou perdendo, "deu a volta e deixou um bom sinal antes de enfrentar o Brasil". Foi "uma vitória que serve para voltar a acreditar", indicou.

O La Nación, por sua vez, escreveu que a "Argentina (conseguiu) um impulso vencedor com a mente no Brasil". "A Argentina ganhou e não perdeu mais soldados", escreveu o periódico.

Após sofrer um gol no início do primeiro tempo, a Argentina virou a partida com Aguero, Lisandro Lopes e Datolo. A Rússia desconto aos 33 do segundo tempo, mas não conseguiu empatar.
Ansa Flash
Fonte Ansa Flash 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Te esperamos, Brasil; diz imprensa argentina após vitória em amistoso