Targit Brasil contrata gerente de desenvolvimento de canais

Fonte Image Comunicação 06/05/2013 às 20h

Executiva terá a missão de ampliar atuação da companhia através de alianças com revendedores e implementadores presentes no Brasil e na América Latina

A Targit Brasil, companhia dinamarquesa desenvolvedora da solução de Business Intelligence Targit BI Suíte, anuncia Paula Soriano como a sua nova gerente de desenvolvimento e canais.

A executiva será umas das apoiadoras na estratégia do plano de expansão da companhia, que visa aumentar a penetração da sua tecnologia de BI no mercado nacional e latino-americano. A missão de Paula é gerar novos negócios através de canais de vendas, integradores e desenvolvedores independentes de software (do inglês, Independent Software Vendor) para ampliar o número de parcerias com relevantes players do setor de fornecimento de serviços e produtos de TI.

Graduada em Administração de Empresas e MBA em Gestão Estratégica de Negócios, Paula vem para a Targit com uma experiência de seis anos atuando nas áreas de Alianças, Canais e Vendas da Oracle do Brasil, além de passagens pela Cisco e pela Masterfaf.

Sobre a TARGIT Brasil

Atualmente, a TARGIT está presente em 50 países, concentra 4,4 mil clientes e mais de 350 mil usuários da sua solução de BI. Por conta de uma de suas principais características, que é a de viabilizar a captura das informações através de acessos rápidos no sistema, a TARGIT é o desenvolvedor europeu de produtos de BI que mais cresce de acordo com o IDC e está incluso no quadrante mágico de plataformas de BI do Gartner. Mais informações: http://www.targitbrasil.com/

Image Comunicação
Fonte Image Comunicação 06/05/2013 ás 20h

Compartilhe

Targit Brasil contrata gerente de desenvolvimento de canais