-Systems mostra no IT Forum 2013 como encurtar distância entre clientes

Fonte TV1 – Assessoria de Imprensa 02/05/2013 às 16h
Oferta de outsourcing ICT da T-Systems inclui consultoria, serviços de integração e migração de sistema, hospedagem, suporte e manutenção;

 Como utilizar cloud computing, big data, colaboração, mobilidade e segurança de TI para criar soluções que permitem alcançar o “Zero Distance” entre clientes e seus negócios.
A T-Systems, uma das líderes mundiais em serviços de Tecnologia da Informação e de Comunicações (ICT), pertencente ao grupo Deutsche Telekom, apresenta durante o IT Forum 2013, que ocorre nos dias 01 a 05 de maio de 2013, na Praia do Forte, Bahia, a oferta de serviços completos de outsourcing de TI e Telecom, tanto no modelo clássico como em nuvem. As soluções da empresa oferecem alta disponibilidade em parceria com as principais empresas de hardware e software do mundo.

A T-Systems estará presente no evento com um amplo portfólio de soluções de outsourcing que inclui consultoria, serviços de integração e migração de sistema, processamento, hospedagem, suporte e manutenção. Em sua business suíte a T-Systems mostrará como as soluções para Cloud Computing, Big Data, Colaboração, Mobilidade e Segurança de TI ajudam empresas e clientes a alcançarem o “Zero Distance”.

“Acreditamos que a proximidade com o cliente está se tornando cada vez mais um fator competitivo. Esta transformação está fazendo com que as empresas reavaliem cada vez mais os seus processos, seus modelos de negócios e ofereça produtos sob medida, serviços mais ágeis, independente de tempo, local ou equipamento. A T-Systems apóia esta transformação com serviços inovadores, encurtando a distância entre as empresas, seus clientes e consumidores”, diz Claudia Forgas, Head de Marketing & Comunicação da T-Systems do Brasil.

Recentemente a T-Systems verticalizou os setores de negócios estratégicos para ganhar mercado e expandir atuação no Brasil. A subsidiária brasileira apresentou em 2012 o segundo maior faturamento entre as subsidiárias fora da Alemanha e espera obter um crescimento de 20% no ano de 2013, somente com o fechamento de novos contratos. Na nova estrutura, a empresa traz uma equipe especializada nos diversos segmentos do mercado, com as áreas de vendas e delivery integradas, para oferecer aos clientes um portfólio completo dos serviços.

A estratégia da empresa está em fortalecer sua atuação nos setores já consolidados do mercado brasileiro, com os quais negocia há mais de 15 anos, como automotivo, finanças e manufatura, e ampliar sua participação em outros segmentos identificados como potenciais do mercado, como bens de consumo, saúde, varejo, aeroportos e energia.

Os serviços de outsourcing e infraestrutura de TI oferecidos pela T-Systems são disponibilizados por meio de 90 data centers próprios espalhados pelo mundo, com arquitetura redundante e certificação Tier III, que permitem operações ininterruptas e garantem segurança e alta disponibilidade nas operações com base em conceitos de sustentabilidade. No Brasil, a empresa mantém quatro data centers seguindo a mesma infraestrutura dos outros sites de categoria mundial, que permitem operar os negócios dos clientes locais.

O IT Forum é o encontro de TI mais importante da América Latina e mais eficaz na geração de leads para a Indústria de TI e Telecom, que reúne os principais CIOs (Chief Information Officer) dentre as maiores e mais importantes companhias do Brasil. É realizado em um ambiente altamente descontraído para que, durante os cinco dias, todos os participantes possam interagir ao máximo em atividades de conteúdo, negócios e sociais.

Agenda:IT Forum 2013
Data: 01 a 05 de maio de 2013
Local: Iberostar Bahia Hotel - Praia do Forte - BA

Sobre a T-Systems
A T-Systems www.t-systems.com.br, é uma empresa do grupo Deutsche Telekom, que fornece soluções completas de Outsourcing de Tecnologia da Informação e Comunicações (ICT), desde aplicativos até infraestutura de TI e Telecom.

Com uma infraestrutura global de datacenters e redes, a T-Systems é uma parceira estratégica de ICT, que opera com soluções integradas para o desenvolvimento e o gerenciamento de aplicativos e serviços, visando adicionar um valor significativo aos negócios dos clientes de todo o mundo.
 
Como uma das principais parceiras globais da SAP, a T-Systems provê serviços de gestão, tecnologia e outsourcing para mais de 3,6 milhões de usuários SAP no mundo, sempre comprometida com a inovação.
Presente no Brasil desde 2001, com 11 escritórios e mais de 2 mil colaboradores, a T-Systems é uma das provedoras líderes de serviços de ICT para o setor automotivo, com forte atuação nos segmentos de manufatura, bancos, seguradoras, serviços, saúde, utilities, varejo e telecomunicações, com destaque na atuação para o mercado offshore.
Com presença em mais de 20 países, e cerca de 52,7 mil colaboradores, registrou um faturamento de EUR 10 bilhões em 2012.
TV1 – Assessoria de Imprensa
Fonte TV1 – Assessoria de Imprensa 02/05/2013 ás 16h

Compartilhe

-Systems mostra no IT Forum 2013 como encurtar distância entre clientes