Suriana conta com nova assessoria de imprensa

Fonte Compliance Comunicação 21/05/2013 às 10h

A Suriana, empresa especializada em negócios internacionais, acaba de contratar os serviços de assessoria de imprensa da Compliance Comunicação. Com sede em São Paulo e escritório em Londres, a Suriana conta com um time de profissionais de diversas formações - mas com traço comum de grande experiência na área do comércio exterior - que viabiliza transações comerciais e estruturação dos relacionamentos entre parceiros no Brasil e em diferentes países.

A estratégia de atuação vai desde a geração de novos negócios até a elaboração do plano de expansão internacional. “Nosso maior objetivo é identificar as melhores oportunidades para o potencial de nossos clientes, através de análises profundas de seus produtos, estudos de canais de distribuição e viabilidade comercial, bem como de posicionamento de marca no mercado externo”, diz Renato de Faria e Almeida Prado, um dos sócios da Suriana.

Entre as áreas de atuação da Suriana destacam-se estudos de potenciais mercados; análise dos produtos ou serviços oferecidos; adequação dos produtos e materiais promocionais para o exterior; elaboração de política de exportação; estudos de logística e viabilidade comercial; prospecção de distribuidores em mercados-alvo.

A empresa possui uma trading e comercial importadora-exportadora habilitada junto à Receita Federal e ao SISCOMEX, com RADAR próprio. Desta forma, pode realizar importações e exportações para seus clientes. Neste processo, a Suriana coordena a operação junto a seus clientes, dando atenção a todos os detalhes relevantes, como emissão de Nota Fiscal, emissão de Certificados de Origem, elaboração de documentos de embarque, fechamento de câmbio etc.

 

 

Compliance Comunicação
Fonte Compliance Comunicação 21/05/2013 ás 10h

Compartilhe

Suriana conta com nova assessoria de imprensa