SUPERLIGA FEMININA 12/13: Banana Boat/Praia Cube e Sesi-SP fazem jogo decisivo

Fonte Assessoria de Comunicação - CBV 04/03/2013 às 10h

 

Foto da notícia

Jogadoras do time de Uberlândia comemoram vitória no segundo jogo

 

RIO DE JANEIRO, 03.03.2012 – Banana Boat/Praia Clube (MG) e Sesi-SP tiveram a mesma campanha na fase classificatória da Superliga feminina de vôlei 12/13. As duas equipes venceram 11 jogos, perderam sete e terminaram, respectivamente, em quarto e quinto. O time mineiro garantiu a melhor posição no saldo de sets. Na série melhor de três das quartas de final também está tudo igual. Cada equipe venceu uma partida e, nesta SEGUNDA-FEIRA (04.03), será a decisão. O grupo mineiro receberá o time paulista, às 18h30, no Praia Clube (MG), e a equipe vencedora garantirá um lugar nas semifinais. O SporTV transmitirá ao vivo.

O time que passar pelas quartas de final terá a Unilever (RJ) como adversário na semifinal. A equipe carioca fechou a série melhor de três contra o Rio do Sul (SC) com duas vitórias. O treinador do Banana Boat/Praia Clube, Spencer Lee, aposta na força da torcida de Uberlândia e nas estatísticas para acreditar na vitória da equipe mineira.

“Nossa expectativa para esse jogo é a melhor possível. Nos cinco anos do projeto nunca fomos tão longe na Superliga feminina. Temos jogado muito bem dentro de casa. Só perdemos três jogos em Uberlândia e ficamos invictos dentro do nosso ginásio até a sexta rodada do segundo turno. Queremos repetir as boas atuações com o apoio da nossa torcida”, disse Spencer.

O treinador do Banana Boat/Praia Clube ainda chamou a atenção para dois fundamentos específicos. “Temos que aproveitar o mando de quadra. O bom saque também é fundamental. Isso leva o nosso bloqueio a funcionar melhor e no desenvolvimento do nosso jogo”, garantiu o treinador do Praia Clube, Spencer Lee.

Outra série ainda em aberto é entre Vôlei Amil (SP) e Pinheiros (SP). As equipes também estão empatadas, com uma vitória para cada lado, e o jogo decisivo será nesta TERÇA-FEIRA (05.03), às 21h, na Arena Amil, em Campinas (SP). A partida, que decidirá um semifinalista da Superliga feminina de vôlei 12/13, terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

Enquanto isso, os times da Unilever (RJ) e do Sollys/Nestlé (SP) já estão garantidos na próxima fase. O time do Rio de Janeiro, comandado pelo experiente Bernardinho, aguarda o resultado de Banana Boat/Praia Clube e Sesi-SP, enquanto a equipe de Osasco, do técnico Luizomar de Moura, enfrentará o vencedor do confronto entre Vôlei Amil e Pinheiros.

SUPERLIGA FEMININA 12/13

TERCEIRA RODADA DAS QUARTAS DE FINAL
04.03 (SEGUNDA-FEIRA) – Banana Boat/Praia Clube x Sesi-SP, às 18h30, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG). SPORTV

05.03 (TERÇA-FEIRA) – Vôlei Amil x Pinheiros, às 21h, na Arena Amil,em Campinas (SP) SPORTV

 

Assessoria de Comunicação - CBV
Fonte Assessoria de Comunicação - CBV 04/03/2013 ás 10h

Compartilhe

SUPERLIGA FEMININA 12/13: Banana Boat/Praia Cube e Sesi-SP fazem jogo decisivo