SUPERCOPA BB: Pajussara E.C/Maurício de Nassau busca vaga na fase final jogando em casa

Fonte Assessoria de Comunicação - CBV 18/05/2013 às 19h

 

Foto da notícia

Pajussara é uma das equipes da etapa Litoral da Supercopa BB

 

RIO DE JANEIRO, 18.05.2013 - Jogar em casa é a arma do Pajussara E.C/Maurício de Nassau (AL) para conseguir a vaga na fase final da Supercopa Banco do Brasil de Voleibol. Integrante da etapa Litoral, que será realizada em Maceió (AL), entre os dias 22 e 26 de maio, o time montado em 2009, conta com a força do conjunto, formado por atletas universitários, e com os inúmeros títulos conquistados num curto espaço de tempo: o time é tetracampão estadual (2009, 2010, 2011 e 2012) e conquistou o 1º turno da edição 2013.

O técnico Caetano Rocha acredita que o grande período de preparação pode ser um dos fatores positivos para a boa atuação do time, que está treinando desde fevereiro. Segundo o comandante, o central Radjalma Alves e o ponteiro Thales Texeira, ambos campeões brasileiros e universitários, são os principais destaques da equipe.

“A minha expectativa para a competição é muito boa. Vamos jogar em casa, no ginásio que estamos acostumados a treinar. Apesar da idade, o meu time é muito experiente. Temos tudo para fazer uma ótima campanha na Supercopa”, contou Caetano.

O Pajussara E.C/Maurício de Nassau enfrenta o Grêmio UFPB (PB) na estreia na competição. A partida será realizada no ginásio Fav/V2, às 20h30, na próxima quarta-feira (22.05), com entrada gratuita.

Assessoria de Comunicação - CBV
Fonte Assessoria de Comunicação - CBV 18/05/2013 ás 19h

Compartilhe

SUPERCOPA BB: Pajussara E.C/Maurício de Nassau busca vaga na fase final jogando em casa