Sulmatogrossense é novo integrante da equipe J99

Fonte BW Comunicação 25/04/2013 às 20h

Nesta sexta-feira (26), o piloto Nicolas Ferreira, de 17 anos, natural de Coxim (MS), assina contrato com a Equipe J99, encabeçada pelo hexacampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross, Gilmar“Joaninha” Flores e da qual fazem parte também os pilotos Kiko Louco, Marcos Paris, Robert Fire e Henrique Balestrin (Zoio).

O novo integrante da equipe de Joaninha pratica motocross desde os sete anos de idade e traz no sangue a paixão pelo esporte.


“Meu pai [Geovane Ferreira] tem 18 anos de história no MotoCross e vários campeonatos ganhos. Cresci acompanhando ele em competições e desde muito cedo dividimos a paixão pelo esporte”, afirmou o jovem piloto.


De acordo com Nicolas Ferreira, a amizade com Joaninha também é antiga e o convite para integrar sua equipe surgiu ano passado.

“Nos reencontramos em 2012 e ele me fez o convite. Em março deste ano nos mudamos para Sinop, onde começo essa nova fase da minha vida, com a melhor expectativa possível. É uma honra poder aprender com quem sempre foi referência para nós”, declarou Ferreira.

Para Joaninha, o futuro do esporte depende da garra e paixão de novos pilotos como Nicolas.


“O Nicolas é um garoto de muito talento, que convive com o esporte desde muito cedo. É desse sangue novo que depende o futuro do motocross, do freestyle e estamos muito contentes com essa nova contratação para a equipe”, acrescentou Joaninha.


A assinatura do contrato de Nicolas Ferreira com a Equipe J99 será realizada nesta sexta-feira (26), às 09h30, no barracão da equipe, localizado na Rua Estrada Ruth, quadra 22, lote 04 e 05, Bairro Distrito Industrial Norte, próximo a pista de treinamento dos pilotos.


A Equipe J99 é patrocinada pela Honda, TNT, Ipiranga, IMS, Unimed, MRX e BW Comunica.


Tem apoio do Posto Trevão e Prefeitura de Sinop.

BW Comunicação
Fonte BW Comunicação 25/04/2013 ás 20h

Compartilhe

Sulmatogrossense é novo integrante da equipe J99