Sulgás promove campanha de conversão para combustível ecológico

Fonte Leonardo Gottems 19/11/2009 às 0h
A Sulgás promove em agosto campanha de incentivo à conversão dos veículos para a utilização do gás natural. Estão sendo distribuídos materiais impressos explicando as vantagens da troca – o GNV é melhor para o meio ambiente, pois emite menos poluentes que os outros combustíveis fósseis, além de ser muito mais econômico. Na ocasião também é informada a rede de lojas convertedoras e de postos de combustíveis que oferecem o produto para abastecimento.

A criação da campanha é da Agência Novacentro, e a operação de marketing direto está a cargo da Endereço Certo. A empresa está realizando a distribuição dos folders promocionais em parques, praças e pontos de grande fluxo de Porto Alegre e da Região Metropolitana. Em Caxias do Sul e São Leopoldo, o material é entregue nas residências.

Quem aderir à campanha de conversão de seus veículos para gás natural ganha 10% de desconto. Leva ainda um bônus de 400m³ de GNV (o equivalente a cerca de cinco mil quilômetros de rodagem), além de todos os benefícios de optar por uma energia mais limpa.

Leonardo Gottems
Fonte Leonardo Gottems 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Sulgás promove campanha de conversão para combustível ecológico