Subcomissão discute a importância da usina de Belo Monte para o setor elétrico brasileiro

Fonte Agência Senado 18/05/2012 às 18h

A Subcomissão Temporária de Acompanhamento das Obras da Usina de Belo Monte realiza audiência pública na próxima quarta-feira (23), às 10h, para discutir a importância de Belo Monte para o Setor Elétrico Brasileiro.

Além desse tema, os convidados deverão discutir também a evolução da experiência brasileira na construção de empreendimentos hidrelétricos na Amazônia.

A audiência está prevista no plano de trabalho da Subcomissão, que funciona no âmbito da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA).

Foram convidados o presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Maurício Tolmasquim; o diretor-geral do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS); Hermes Chipp; o superintendente de Concessões e Autorizações de Geração da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Hélvio Neves Guerra; o representante do Centro Brasileiro de Infraestrura (CBIE), Abel Holtz; e o coordenador-geral de Infraestrutura de Energia Elétrica do Ibama, Thomaz Miazaki de Toledo.

Agência Senado
Fonte Agência Senado 18/05/2012 ás 18h

Compartilhe

Subcomissão discute a importância da usina de Belo Monte para o setor elétrico brasileiro