Store Automação participa da CeMAT South America

Fonte IMAGE Comunicação 15/03/2013 às 21h

Fornecedora de softwares orientados à logística com produtos que primam por toda a cadeia de abastecimento leva suas soluções de supply chain para a segunda edição do evento

A Store Automação, fornecedora de softwares orientados à logística, participa da segunda edição da CeMAT, feira Internacional de movimentação de materiais e logística, que acontece de 19 a 22 de março de 2013, das 14h às 21h, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Para este evento, a Store levará todo seu portfólio de soluções dedicados à gestão da cadeia logística. Entre elas está o Store/WMAS, software para a gestão de armazenagem e o Store/REDEX, ferramenta para gerenciamento de atividades de exportação e armazenagem. Além disso, a companhia leva seu mais recente lançamento, o Store/TMS (Transportation Management System), sistema de gerenciamento de transportes que opera totalmente na modalidade SaaS (Software as a Service) e engloba três módulos distintos e independente: TMS/Transportador, voltado para transportadoras e operadores logísticos; TMS/Embarcador, destinado para empresas que contratam fretes e TMS/Pneus, que gere o controle de pneus.

Ao contrário do TMS convencional, que para funcionar necessita da utilização de links altamente disponíveis e servidores e locais para manter a estrutura, o Store/TMS pode ser executado a partir de qualquer dispositivo móvel ou PC, sendo necessário apenas a uma conexão de internet para acessar a solução, que fica disponível na nuvem através da modalidade SaaS.

A CeMAT reunirá as últimas tendências em tecnologia de movimentação de materiais e logística, constituindo-se também no local ideal para encontrar tomadores de decisão de diversos setores industriais, como automobilístico, aeronáutico, alimentício e abastecimento, construção civil, entre outros.

Em 2011, quando aconteceu a primeira edição da feira, o evento foi considerado um sucesso pelos seus organizadores, líderes de entidades nacionais e internacionais do setor e pelos grandes players presentes no evento.

A feira, que é considerada a maior em área de exposição, após a versão alemã, situando-se à frente das edições que acontecem na China, Rússia, Turquia e Índia, reuniu - somente em 2011 - 175 empresas de 18 países e, ao todo, circularam pelos corredores do evento 12.512 mil visitantes de 32 países.

CeMAT SOUTH AMERICA

Data: De 19 a 22 de março de 2013

Local: Centro de Exposições Imigrantes

Endereço: Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 - São Paulo

Horário: das 14h às 21h

Mais informações: www.cemat-southamerica.com.br

Sobre a Store Automação

A Store Automação, uma das líderes brasileiras de TI para a área de logística e desenvolvedora da solução Store/WMAS (Warehouse Management System), sistema de gerenciamento de depósitos e armazéns, completou 21 anos com a marca de mais de 2.000 licenças dos aplicativos comercializados.

Com uma estrutura constituída por sua sede na capital de São Paulo e uma fábrica de software no interior do Estado, em Barra Bonita, a empresa conta com mais de 70 profissionais especializados no desenvolvimento de sistemas e no suporte aos usuários.

Detentora de um portfólio completo de produtos e serviços voltados para a automatização dos processos logísticos de diversos segmentos, a companhia tem como foco o aperfeiçoamento e a inovação constantes para atender plenamente a todas as necessidades de cada modelo de negócio.

A desenvolvedora possui hoje mais de 50 clientes em todo o País e mantém um crescimento médio de 35% ao ano. Mais informações acesse o site www.storeautomacao.com.br

IMAGE Comunicação
Fonte IMAGE Comunicação 15/03/2013 ás 21h

Compartilhe

Store Automação participa da CeMAT South America