SLAC abre nova turma intensiva para formação em coaching

Fonte RZT Comunicação. 19/11/2009 às 0h
A Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC) realizará, de 28 de novembro a 5 de dezembro, mais uma turma intensiva do curso de formação e certificação internacional em coaching. Ao final dos oito dias, o profissional estará apto até para começar a atuar como coach.

Com carga de 72 horas (todos os dias, das 9h às 19h), o curso será ministrado em um hotel na capital paulista e terá como treinadora a americana Arline Davis, coach radicada no Brasil há 21 anos.

Durante os oito dias, os participantes aprenderão os conceitos do coaching e as tarefas desenvolvidas para um profissional que atua nesta área, e também atuarão em diversas atividades dinâmicas.

A SLAC limita as turmas a 40 pessoas para possibilitar uma maior interação entre coach e coachee e para seguir o padrão internacional que exige um elevado rigor técnico, entre outros benefícios.

Serviço:

Curso de Formação e Certificação Internacional em Coaching
Data: de 28/11/2009 a 05/12/2009
Local: São Paulo-SP
Inscrições e mais informações: www.slacoaching.org ou (11) 2288-1206.


A SLAC

A Sociedade Latino Americana de Coaching hoje conta com um quadro profissional altamente qualificado, com mais de 120 anos somados de prática aperfeiçoada, dentro e fora do Brasil.

Na equipe da SLAC encontram-se nomes como Bernd Isert, Dr. Jairo Mancilha, Arline Davis, Eduardo Leal, Sulivan França, André Percia, Luiz Augusto Paiva e Walther Hermann.

Os coaches formados na organização são preparados para assumir posições de liderança, além de se tornarem capazes de promover e disseminar a qualidade e o desenvolvimento na vida pessoal e profissional.

Tudo isso através de uma linguagem acessível e direta, expondo as respostas que permitirão aos alunos, de um modo prático, aprenderem o que é o coaching, como se faz, quem o faz e para que se faz.

A formação modular de coaching na SLAC, com duração de oito dias, inclui os seguintes modelos:

- Coaching de Vida;
- Coaching Centrado em Valores;
- Coaching Integral;
- Coaching Executivo;
- Coaching Focado na Solução;
- Modelo Gravesiano (Spiral Dynamics).

Há ainda outras áreas no Coaching, como as de carreira, de relacionamento e esportiva.

Após a formação básica, o formado na SLAC pode se aperfeiçoar, tornando-se um Coach Executivo ou um Leader Coach.

SLAC - Sociedade Latino Americana de Coaching
www.slacoaching.org
info@slacoaching.org
(11) 2288-1206.

RZT Comunicação.
Fonte RZT Comunicação. 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

SLAC abre nova turma intensiva para formação em coaching