SKY TV é o mais novo patrocinador de Felipe Nasr na GP2 2013

Fonte XYZ Live Press 26/02/2013 às 10h

A maior operadora de TV por assinatura via satélite do Brasil se junta ao Banco do Brasil, OGX e Noma para apoiar a grande promessa brasileira no automobilismo.

Brasília, 25 de fevereiro de 2013 - O 2º ano de Felipe Nasr na GP2 Series a categoria de acesso à F-1, começa nesta terça-feira (26), nos testes em Jerez, na Espanha.

Novo carro, nova Equipe e até mesmo novos patrocinadores como a SKY TV (através da ação da IMX Talent da qual Nasr é um dos atletas) ao lado do Banco do Brasil, da OGX e da Noma, que continuam juntos com Felipe nesse seu caminho rumo à F-1.

"Para mim, é um orgulho levar também a marca da SKY no carro, macacão e capacete, desde agora os treinos de pré-temporada em Jerez. Para quem é assinante SKY, como eu (meu pai colocou SKY lá em casa desde 2001) é uma oportunidade para retribuir os bons momentos que a SKY já me proporcionou. Agora é a minha vez de caprichar na programação!" disse o brasileiro, por telefone.

Marcelo Miranda, Diretor de Marketing da SKY acrescentou. "Nós já estamos no carro da Red Bull, campeão do mundo (na F-1), já estamos no carro campeão da Stock, com o Cacá Bueno, e agora estamos junto com o Felipe, que é a grande promessa brasileira para o futuro."

Programação GP2 2013

Testes Pré-temporada
Jerez de La Frontera - Dias 26, 27 e 28 de Fevereiro
Barcelona - Dias 5,6 e 7 de Março

Calendário 2013

Sepang International - Kuala Lumpur - Malásia 22 - 24 Março
Sakhir International - Bahrain - Golfo Pérsico 19 - 21 Abril
Circuit de Catalunya - Barcelona - Espanha 10 - 12 Maio
Mônaco - Monte Carlo - Mônaco 23 - 25 Maio
Silverstone - Inglaterra 28 - 30 Junho
Nürburgring - Alemanha 5 - 7 Julho
Hungaroring - Budapest - Hungria 26 - 28 Julho
Spa - Bélgica 23 - 25 Agosto
Monza - Itália 6 - 8 Setembro
Marina Bay Street - Cingapura 20 - 22 Setembro
Yas Marina - Emirados Árabes 1 - 3 Novembro

Sobre o Banco do Brasil
O Banco do Brasil entrou de vez para a história do esporte brasileiro em 91, quando se tornou parceiro do vôlei brasileiro. Atualmente, patrocina as seleções de vôlei femininas e masculinas, adultas e de base, a seleção brasileira de futsal, o Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, os iatistas Robert Scheidt e Bruno Prada, o Instituto Gustavo Kuerten e a Escola de Vôlei Bernardinho. É vencedor de todas as edições do prêmio Top of Mind, criado em 1991.

Sobre a OGX
A OGX é a maior companhia independente de exploração e produção de óleo e gás natural da América Latina e é parte do Grupo EBX, que atua há mais de 30 anos nos setores de infraestrutura e recursos naturais. A companhia atualmente realiza a maior campanha exploratória privada do Brasil. Seu portfólio diversificado e de alto potencial é composto de 35 concessões no Brasil e na Colômbia. Para mais informações visite o site www.ogx.com.br.

Sobre a Noma
Fundada em 1967, em Maringá no Paraná a empresa é hoje uma das cinco maiores fabricantes de implementos rodoviários da América do Sul, reconhecida no Brasil por oferecer as carretas mais leves e robustas do mercado.
Atualmente, sua estrutura conta com 1.400 colaboradores que atuam em uma planta industrial com mais de 175 mil metros quadrados, sendo 40 mil de área construída.
Ainda neste ano, a Noma começará a construção da sua nova fábrica em Tatuí, São Paulo, que possibilitará dobrar sua capacidade de produção atual.

Sobre a SKY
A SKY é maior a operadora de TV por assinatura via satélite do país. Transmite seu sinal 100% digital para todos os seus assinantes, em todo território nacional. É a operadora que trouxe o maior número de inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada à melhor programação e excelência no atendimento aos mais de 15 milhões de telespectadores que possui. Em 2011, mais uma vez, a SKY foi pioneira com o lançamento da primeira operação de banda larga 4G na América Latina. Acesse www.sky.com.br.


XYZ Live Press
Fonte XYZ Live Press 26/02/2013 ás 10h

Compartilhe

SKY TV é o mais novo patrocinador de Felipe Nasr na GP2 2013