Sispro inicia rodada de eventos

Fonte FonteMidia Américas 26/05/2013 às 17h

Encontros serão realizados uma vez ao mês, em diferentes cidades, sobre gestão de negócios

A Sispro, empresa desenvolvedora de software ERP, inaugurou seu calendário de eventos esta semana com o encontro O Controle Digital do Estado sobre as Empresas. Com o intuito de esclarecer temas sobre legislação, escrituração fiscal digital, SPED, entre outros, os palestrantes realizaram um bate papo com os participantes de diferentes empresas, como transportadoras, segurança, maquinário têxtil. O encontro ocorreu no Hotel Metropolitan, em Canoas, e foi acompanhado de um café da manhã.

Carlos Villela, Gerente Comercial da Sispro, e Rose Marie da Cunha Paiva, Analista de Sistemas da Sispro, foram os responsáveis por apresentar os temas abordados ao público presente representando o empresariado local. Os palestrantes mostraram domínio e propriedade sobre os assuntos levantados e ao final esclareceram dúvidas dos participantes. Para o responsável pelo Setor de TI da empresa Buffon Combustíveis e Transportes Ltda, Silvio Cavalheiro, o evento foi de extrema importância: “Fiquei muito satisfeito com o evento. A clareza, domínio do assunto e o senso didático de colocação dos palestrantes são excelentes.”.

Com este evento, a Sispro deu início a uma série de encontros em várias cidades do Brasil, começando por Canoas, onde está a sede da Empresa e o centro de desenvolvimento. A partir deste, a fornecedora de ERP realizará outros encontros uma vez ao mês em diferentes cidades.

Para o diretor de Marketing da Sispro, Lourival Vieira, os encontros marcam o novo momento da Sispro, acompanhando o tema ’Evoluir é Simples’. “Nosso objetivo é ampliar o nosso relacionamento com as empresas, que buscam soluções inovadoras às suas demandas, face à crescente aos desafios da gestão dos negócios, que estão sendo impulsionados pelo aumento do controle fiscal e pela concorrência”, afirma o executivo.

Com esta iniciativa a Sispro visa contribuir com o entendimento das melhores práticas da gestão de negócios e fortalecer sua posição como fornecedor de ERP, além de debater o controle digital do Estado sobre as empresas, levando informações, ferramentas de gestão fiscal, conhecimento acumulado ao longo dos anos no estudo, interpretação e aplicação do tema e a troca de experiência com a comunidade empresarial. “Na sua trajetória, a Sispro procura sempre idealizar ferramentas de gestão que propicie às empresas maior controle, otimização de processos e melhores resultados”, acrescenta Vieira..

Mais informações: http://ww.sispro.com.br

FonteMidia Américas
Fonte FonteMidia Américas 26/05/2013 ás 17h

Compartilhe

Sispro inicia rodada de eventos