Sinopenses vencem em duas categorias no GP Mega de Ciclismo

Fonte BW Comunicação 12/03/2013 às 11h

O ciclista sinopense Marcelo Avanci foi o campeão do GP 94 Mega na categoria Master A1 (30 a 34 anos). A prova, disputada neste domingo (10) em Campo Grande (MS), distribuiu 40 pontos para o ranking brasileiro e coloca o atleta no topo da classificação. O também sinopense Márcio Furlanetto foi campeão na categoria Open e Adam Menzel foi vice na sub-30.

A corrida de Avanci teve uma hora de duração, mais uma volta num circuito montado nas ruas da capital sul-matogrossense. Faltando duas voltas para o fim, ele acompanhou uma fuga com outros cinco ciclistas que chegaram escapados com média de 39,5 quilômetros por
hora.

Tinham 48 atletas na minha categoria e só eu, entre os que tinham 30 e 34 anos, fui na fuga. Fizemos um revezamento com muita força e no fim deu tudo certo. Estou muito feliz com o resultado não só da corrida, mas de todo trabalho que tenho conseguido desenvolver?, afirmou Avanci.

Marcelo Avanci é o atual campeão mato-grossense na categoria Sub-30. Este ano subiu para a Master A1, uma das mais competitivas do pelotão nacional. No ano passado, o atleta participou de 14 corridas com 11 pódios, sendo três títulos.


O atleta corre com o apoio da Avance Assessoria Esportiva, Pica-Pau Sports, Ploter On line, BW Comunica e de amigos.
Foto: Divulgação

marcelo - cópia.jpg
Marcelo Avanci foi o campeão do GP 94 Mega na categoria Master A1

BW Comunicação
Fonte BW Comunicação 12/03/2013 ás 11h

Compartilhe

Sinopenses vencem em duas categorias no GP Mega de Ciclismo