SIL realiza treinamento gratuito no dia 30 de agosto

Fonte Via Pública Comunicação 16/08/2014 às 11h
Destinado a eletricistas, profissionais do setor e demais interessados, o treinamento acontece na Loja Escola Anamaco, em São Paulo, e as vagas são limitadas



No dia 30 de agosto, a SIL Fios e Cabos Elétricos promove nova rodada do Treinamento Básico I - “Condutores Elétricos de Baixa Tensão”, em São Paulo, que será ministrado por Nelson Volyk, gerente de Engenharia de Produto da empresa. O treinamento é o primeiro passo para quem quer entender mais sobre o assunto e participar, posteriormente, do Treinamento Básico II, também oferecido pela SIL.



O treinamento abrange conceitos elementares das instalações elétricas, como Matérias-primas dos condutores de baixa tensão; Normatização; Diferenças entre fio, cabo e cabo flexível; O que é seção nominal e como é medida; Isolação e cobertura; e Norma NBR 5410 – Instalações elétricas de baixa tensão. Ao final da aula, todos os presentes recebem um certificado de participação.



Indicado para eletricistas, profissionais do setor de instalações elétricas, promotores e balconistas de material elétrico, entre outros interessados, o treinamento é realizado em parceria com a AES Eletropaulo, nas dependências da Loja Escola Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção).



O próximo treinamento acontece no dia 30 de agosto, das 9h30 às 13 horas, e as vagas são limitadas. As inscrições já podem ser feitas pelo site www.sil.com.br. Para informações ligue (11) 3377.3291, no horário comercial.





Serviço

Treinamento Básico I “Condutores Elétricos de Baixa Tensão”

Data: 30 de agosto (sábado)

Horário: 9h30 às 13 horas

Local: Loja Escola do Varejo da Construção Civil “José Olavo Nogueira”

Endereço: Rua Norma Pieruccini Gianotti, 423, Barra Funda - São Paulo – SP

Inscrições gratuitas: www.sil.com.br

Informações: (11) 3377.3291 (horário comercial)

Vagas limitadas





Perfil SIL

Em 2014 a SIL comemora os 40 anos de fundação e de uma história vitoriosa, período em que se tornou uma das principais indústrias do Brasil na produção de fios e cabos destinados às instalações elétricas com tensões até 1 kV (baixa tensão), cabos de solda e para transmissão de áudio e de sinal de vídeo.

Ao longo dessas quatro décadas tornou-se reconhecida pela seriedade na política de atuação e na relação com seus parceiros e fornecedores, com metas e diretrizes honestas, somadas a iniciativas como avanços tecnológicos, rigoroso controle de qualidade, valorização profissional e respeito ao consumidor. As premiações recebidas nos últimos anos confirmam a liderança da marca no segmento de fios e cabos elétricos.

Seu parque fabril está instalado em um terreno de 30.000 m² localizado em Guarulhos (SP) e possui equipamentos de última geração e capacidade instalada para processar 30 mil toneladas/ano de cobre. A SIL conta hoje com 380 funcionários e 60 representantes em todo o País. A expectativa para 2014 é de registrar um crescimento de faturamento 5 a 10% superior ao atingido em 2013.





SIL Fios e Cabos Elétricos

Tels.: (11) 3377.3333 – SAC 0800 55 0008

www.sil.com.br

www.facebook.com/silfiosecabos

www.youtube.com/user/silfiosecabos





Via Pública Comunicação
Fonte Via Pública Comunicação 16/08/2014 ás 11h

Compartilhe

SIL realiza treinamento gratuito no dia 30 de agosto