SiBBr seleciona profissionais de TI, webdesign e informática aplicada

Fonte Ascom do Pnuma 26/02/2013 às 9h
O Sistema de Informação sobre a Biodiversidade Brasileira (SiBBr) abriu seleção para contratação de quatro especialistas. São oportunidades em ciências da computação, aplicação da informática em biodiversidade e webdesign. Os colaboradores ficarão alocados no Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC/MCTI), em Petrópolis (RJ), iniciando o trabalho em abril.

 

O prazo final para envio das propostas é 10 de março. Os termos de referência, com pré-requisitos para cada vaga, como se candidatar e outras informações, estão disponíveis no site do SiBBr.

O sistema de informação integrará bancos de dados sobre a biodiversidade e ecossistemas brasileiros, subsidiando pesquisas científicas e a formulação de políticas públicas. É um projeto do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) com apoio técnico do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma) e apoio financeiro do Fundo Global para o Meio Ambiente (GEF).

A Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) e o LNCC são os principais parceiros do projeto, responsáveis pelo desenvolvimento e pela hospedagem do SiBBr.

 

 

Ascom do Pnuma
Fonte Ascom do Pnuma 26/02/2013 ás 9h

Compartilhe

SiBBr seleciona profissionais de TI, webdesign e informática aplicada