Setor de Contact Center movimenta bilhões no país

Fonte Ideia Casada 04/05/2013 às 11h

O uso de mídias sociais como canal de comunicação entre empresas e consumidores, e o crescimento do acesso a atendimentos instantâneos através de vários dispositivos eletrônicos existentes no mercado colocam o serviço de Contact Center em evidência e impulsionam o setor de Tecnologia da Informação. Segundo o Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexo (Sintelmark), o mercado nacional de Contact Center movimenta R$ 12,6 bilhões ao ano e prevê um crescimento de 9% para 2013. As demandas são distintas: SAC, telemarketing ativo e receptivo, suporte técnico, retenção de clientes e cobrança.

A terceirização do serviço de Contact Center é crescente por contribuir para que as empresas mantenham o foco no core business e reduzam custos ao contar com estruturas especializadas prontas e plataformas de TI de última geração.

“As empresas querem atender os clientes de forma rápida, segura e eficaz. Nossa solução de Contact Center possibilita o acesso a modernos softwares de gerenciamento de chamadas, centrais telefônicas eficientes, discadores de última geração, voice portal (URA) e ao call center multimídia, que integra chat, e-mail e redes sociais no conceito de comunicação corporativa unificada, através de soluções de voz, dados e imagem”, afirma Adriana Lima, diretora executiva da Telmart.

Ideia Casada
Fonte Ideia Casada 04/05/2013 ás 11h

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Setor de Contact Center movimenta bilhões no país