Serviço Florestal receberá 50 analistas ambientais

Fonte Serviço Florestal Brasileiro 24/04/2013 às 20h

 


A nomeação de 50 analistas ambientais aprovados em concurso público do Ministério do Meio Ambiente (MMA) foi autorizada nesta quarta-feira, 24/04, por meio da Portaria 113, de 23 de abril de 2013, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão publicada no Diário Oficial da União.

Os analistas comporão o quadro de pessoal do Serviço Florestal Brasileiro (SFB) e auxiliarão o órgão exercer as atividades em prol da gestão das florestas públicas, que envolvem atividades nas áreas de concessão florestal, apoio ao manejo florestal comunitário, fomento, pesquisa, informações florestais e realização do Inventário Florestal Nacional, entre outras.

O SFB conta atualmente com mais de 200 servidores e colaboradores distribuídos pela sede, em Brasília (DF), em quatro unidades regionais, localizadas em Porto Velho (RO), Santarém (PA), Natal (RN) e Curitiba (PR), e em uma base avançada, em Teixeira de Freitas (BA). Desse total, grande parte é de contratos temporários do Processo Seletivo Simplificado realizado pelo MMA em 2008

O edital do concurso para o cargo de analista ambiental foi lançado em 2010 e teve as provas realizadas em 2011.

Serviço Florestal Brasileiro
Fonte Serviço Florestal Brasileiro 24/04/2013 ás 20h

Compartilhe

Serviço Florestal receberá 50 analistas ambientais