Serviço do Estación Sur transforma casa de clientes em churrascaria completa

Fonte RZT Comunicação. 19/11/2009 às 0h
Tudo isso é encontrado diariamente nos mais diversos restaurantes espalhados pelo País, mas também pode virar uma grande atração na residência de qualquer pessoa. Trata-se do “Estación Sur em sua casa”, um serviço bem-sucedido deste restaurante argentino.

O estabelecimento, localizado na região dos Jardins, na capital paulista, hoje atende pessoas que gostariam de ter um verdadeiro churrasco à moda argentina no conforto de casa para comemorar aniversários, casamentos, batizados ou, simplesmente, para deixar encontros e reuniões de amigos ainda mais especiais.

“O ‘Estación Sur em sua casa’ é preparado com toda a infraestrutura necessária. Nossa equipe realiza previamente um briefing com o organizador da festa, para análise e preparo de todo material. O resultado é um evento calculado com precisão, perfeição e extrema organização”, afirma Julio Mansilla, diretor da churrascaria, que também atende solicitações de empresas.

“Com esse serviço terceirizado, as pessoas acabam tendo liberdade para curtir mais a festa, dar mais atenção aos convidados, não precisando se preocupar em ter alguém na churrasqueira assando carnes ou servindo”, completa Julio Mansilla.

No farto e saboroso cardápio, uma entrada com empanada, lingüiça parrillera, morcilla, achuras (miúdos), entre outros. As carnes argentinas mais solicitadas são o bife ancho, a picanha, vacío e frango, tendo como acompanhamentos saladas e arroz à grega. De sobremesa, doce de leite argentino e o típico alfajor, além de salada de frutas.


Serviço:

Estación Sur;
Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 1396 – São Paulo;
www.estacionsur.com.br
(11) 3885-0133.
 
Estación Sur:

O restaurante e churrascaria argentina Estación Sur possui um ambiente muito aconchegante em função da beleza do pátio interno, com árvores preservadas.

O local é ideal para compartilhar desde um bom almoço de negócios ou happy hour até um jantar a luz de velas. Um salão reservado, no fundo do estabelecimento, também é uma ótima opção para eventos ou festas privativas.
 
O cardápio responde aos padrões tradicionais do churrasco argentino, usando um tipo particular de grelha com ferros em forma de “V”, pilotada por churrasqueiros argentinos que garantem um sabor irresistível.

Destaque também para as sobremesas exclusivas e caseiras, que deixam os clientes com a sensação de estarem na capital portenha.

O restaurante também disponibiliza uma boutique, com a venda de acessórios e da maioria das carnes que fazem parte do cardápio, e ainda oferece eventos a domicílio, levando até o local os profissionais e pratos da casa.


Restaurante e Churrascaria Argentina Estación Sur
www.estacionsur.com.br
Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 1396;
Jardim Paulista - São Paulo- SP;
Fone/Fax: (11) 3885-0133.
RZT Comunicação.
Fonte RZT Comunicação. 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Serviço do Estación Sur transforma casa de clientes em churrascaria completa