Sérgio Pererê lança CD Serafim

Fonte Funarte 06/03/2013 às 14h

 

Sergio Perere Serafim Foto Pedro Furtado
Sérgio Pererê - Serafim - Foto: Pedro Furtado

Sobre o evento

Lançado em outubro de 2011, apenas na internet e comdownload livre, o álbum foi contemplado pelo Edital Mais Cultura Micro Projetos Rio São Francisco, o que viabilizou sua prensagem. “A experiência de lançar o álbum online foi incrível. Além de ser uma ótima ferramenta para o artista independente, do ponto de vista econômico, a internet possibilita que o trabalho reverbere de forma democrática, potencializando o seu alcance. O público que me acompanha de forma mais próxima, porém, cobrava o CD. Ainda existe o desejo de guardar na estante, de folhear o encarte, de ter um áudio melhor. Acho que as duas plataformas devem e podem conviver. O importante é a música”, explica Pererê.

Em Serafim, o artista se traveste de mensageiro e canta a vida, a morte, o sagrado, a família e o amor, traduzindo com letras e sons seu universo interior, suas mais íntimas vivências e as personagens que a habitam. O álbum é também uma mistura de ritmos: samba, toada, bossa nova, reggae, blues e soul. Todos aqui se encontram, no entanto, nem sempre facilmente identificáveis, já que algumas faixas contam com arranjos pouco convencionais. Como denominador comum, suas músicas guardam entre si o timbre peculiar de Sérgio Pererê, suas composições marcantes e parcerias musicais especiais.

O show será gratuito e os ingressos podem ser retirados até uma hora antes na bilheteria da Funarte MG (Rua Januária, 68, Floresta). No show, Pererê será acompanhado pelo músico Rafael Eloy no baixo e violão. Após a apresentação, será realizada uma sessão de autógrafos.

Informações ao público:
31 3213.3084
Dias: De 8 de março a 9 de março de 2013 Horário: 21:00 às 23:00 Local: Funarte MG - Rua Januária, 68 - Floresta - BH/MG.
Funarte
Fonte Funarte 06/03/2013 ás 14h

Compartilhe

Sérgio Pererê lança CD Serafim