Semanas brasileiras de moda têm a participação da TexPrima e Pétalas

Fonte Lilica Cesar de Mattos - Assessoria de Imprensa 17/03/2013 às 11h

SPFW, Fashion Rio, Casa de Criadores e Minas Trend Preview

Sempre na vanguarda das tendências de moda e de comportamento a TexPrima, de tecidos inovadores que combinam alta qualidade com tecnologia de ponta e a Pétalas, de tecidos luxuosos para ocasiões especiais, que foi criada com o know - how da TexPrima, se apresentarão nas próximas semanas de moda – Verão 2014 - através do apoio e parceria com os mais renomados estilistas do país.

Já no SPFW (de 18 a 22 de março) São Paulo Fashion Week, Alexandre Herchcovitch, no desfile feminino terá tecidos TexPrima, assim como na passarela de Juliana Jabour. Samuel Cirnansck, por sua vez, traduz seus sonhos com Pétalas e TexPrima. A Acquastudio, que tradicionalmente se apresentava no Fashion Rio, estreia desfilando em São Paulo em parceria com Pétalas.

Durante o Fashion Rio (15 a 19 de abril) a TexPrima apoiará Alexandre Herchcovitch na coleção Denim.

Na Casa de Criadores ( início de abril) a romântica Karin Feller terá o apoio dos tecidos TexPrima, que também estarão no Minas Trend Preview ( de 09 a 12 de abril) nos desfiles de Lucas Magalhães e Victor Dzenk.

“Esses estilistas formam o “time” da empresa, a fidelização se dá por tantos anos de parceria já que sabem que aqui encontrarão tudo o que necessitam, desde produtos até informações privilegiadas de tendências de moda , havendo sempre muita troca profissional”, diz Paula Cimino, executiva da empresa paulista.

A TexPrima, já atua no mercado há 21 anos. Seus tecidos são reconhecidos graças à qualidade, sofisticação e inovação, agregando um grande trabalho de criação e pesquisa de tendências de moda. As coleções são criadas com base em um amplo estudo das tendências mundiais e traduzidas para o mercado brasileiro originando linhas de tecidos exclusivos e sintonizados com a moda. Empresa ágil e rápida no lançamento constante de novos tecidos, é o endereço certo para os fashionistas. Já Pétalas Noivas tem revolucionado o tradicional mercado de tecidos de luxo, trazendo o que há de mais moderno e diferente para o segmento de noivas e festa. Pétalas foi criada através do know-how da TexPrima para atender um mercado exclusivo de tecidos nobres com qualidade diferenciada. Ambas as empresas – Texprima e Pétalas pertencem ao Grupo Promex.

www.texprima.com.br

www.petalasnoivas.com.br

Lilica Cesar de Mattos - Assessoria de Imprensa
Fonte Lilica Cesar de Mattos - Assessoria de Imprensa 17/03/2013 ás 11h

Compartilhe

Semanas brasileiras de moda têm a participação da TexPrima e Pétalas