Seleção Juvenil de Handebol se prepara para o Pan-Americano

Fonte Photo&Grafia Comunicação 05/04/2013 às 21h

 

Grupo inicia fase de treinamento no próximo domingo (7), em Blumenau (SC), de olho no campeonato

Santo André (SP) - A Seleção Brasileira Juvenil Masculina de Handebol se reúne para o primeiro compromisso desse ciclo olímpico. A equipe inicia uma fase de treinamento a partir do próximo domingo (7), no Sesi-SC, em Blumenau (SC), como forma de preparação para a disputa do Campeonato Pan-Americano, que será disputado em maio, na Venezuela.

O grupo de 20 atletas será comandado pelo técnico Ivan Maziero, o Macarrão, e treina até o dia 17. Na sequência, o treinador define os 16 que embarcam para a Venezuela. A competição é classificatória para o Campeonato Mundial, em agosto, na Hungria.

Seleção Masculina Juvenil de Handebol

Goleiros - Gabriel Pedro Silva de Souza (ADC Metodista/São Bernardo/SP), Pedro Salvini Barbosa da Fonseca (Esporte Clube Pinheiros/SP) e Rangel Luan da Rosa (Aceu/Univali/Famaj/Itapema/SC).

Pontas - Cléber Antônio de Andrade (TCC/Unitau/Fecomerciarios/Tarumã/Taubaté/SP), Gustavo César Rodrigues (Esporte Clube Pinheiros/SP), Murilo Henrique dos Santos (Aceu/Univali/Famaj/Itapema/SC), Romário Macedo Dias (Caic/Projeto Bola na Mão/PI) e Wendel Jesus Ferreira da Silva (Fortaleza Esporte Clube/IFCE/CE).

Centrais - Daniel Sawaya do Espírito Santo (Associação Brasileira A Hebraica/SP) e Gabriel Monteiro do Nascimento (Adi/Slice/Fmel/SC).
Armadores - Alecssander Antônio Santos (ADC Metodista/São Bernardo/SP), Arthur William de Souza Pereira (Prefeitura do Município de Arapongas/PR), Haniel Vinícius Inoue Langaro (Prefeitura Municipal de Francisco Alves/PR), Leonardo Felipe Sampaio Santos (Esporte Clube Pinheiros/SP), Nicolas Stahelin Pavei (A.D. Colegial/SC), Rogério Moraes Ferreira (Clube Português do Recife/Aeso/PE), Rudolph Hackbarth (Fae Blumenau/Fmd/SC) e Thiago Alves Ponciano (Unopar Fel/Sercomtel/PR).

Pivôs - Felipe Venâncio Santaela (Esporte Clube Pinheiros/SP) e Rodrigo Luiz Joench (A.D. Colegial/SC).

Técnico: Ivan Maziero
Assistente técnico: Éder Cristiano Fripp de Almeida
Preparador físico: Fernando Millaré
Fisioterapeuta: Edmilson Balduino Ferreira Júnior
Supervisor: Archibald Scott Neto
Diretor de Seleções: Vítor Martinez

Os Correios são o patrocinador oficial do Handebol do Brasil, a ASICS é a marca oficial de material esportivo e a Penalty a fornecedora de bolas.

Photo&Grafia Comunicação
Fonte Photo&Grafia Comunicação 05/04/2013 ás 21h

Compartilhe

Seleção Juvenil de Handebol se prepara para o Pan-Americano