Seleção Feminina de Handebol se diverte em visita à agência dos Correios em Vitória (ES)

Fonte Photo&Grafia Comunicação 27/05/2013 às 21h

Técnico Morten Soubak até testou a moto de um dos carteiros durante as atividades

Vitória (ES) - A Seleção Feminina de Handebol fez uma visita especial à agência central dos Correios de Vitória (ES) esta manhã. A equipe, que está na cidade para o jogo amistoso contra a Áustria, nesta terça-feira (28), às 19h30, se divertiu dando autógrafos para os funcionários, tirando fotos e conhecendo um pouco do processo de postagem e distribuição das correspondências.

Um dos que mais se empolgou com as atividades foi o técnico Morten Soubak. Ele até subiu em uma das motos dos carteiros e fez pose para as fotos. As jogadoras também passaram por vários setores e ficaram bastante curiosas para entender como funciona a triagem e distribuição das encomendas.

Treinos - O treino da Seleção Feminina de Handebol, que seria realizado nesta tarde, das 16h às 18h, foi cancelado. O treinador decidiu pelo cancelamento para dar mais descanso às jogadoras que enfrentam as austríacas amanhã.

Os Correios são o patrocinador oficial do Handebol do Brasil, a ASICS é a marca oficial de material esportivo e a Penalty a fornecedora de bolas.

Photo&Grafia Comunicação
Fonte Photo&Grafia Comunicação 27/05/2013 ás 21h

Compartilhe

Seleção Feminina de Handebol se diverte em visita à agência dos Correios em Vitória (ES)