Seleção Brasileira de Showbol faz dois jogos de exibição no Japão

Fonte Acaz Fellegger. 19/11/2009 às 0h
O showbol Brasil embarcou na noite de sábado para o Japão, via Europa. Uma delegação composta por 30 pessoas vai divulgar o showbol pela primeira vez na Ásia. A convite do Governo Japonês, e com o conhecimento do Ministérios dos Esportes do Brasil, 22 atletas e comissão técnica estará realizando dois jogos exibição no ginásio em Yokohama.

A seleção brasileira que não jogou no Japão estará como uniforme tradicional amarelos. A equipe terá Zetti, Válber, Gonçalves, Cleber, Emerson, Marcio Santos, Marcelo Fernandes, Marquinhos, Paulo Sérgio e Viola. A outra seleção terá Robertinho, Alexandre Torres, André Cruz, Júnior Baiano, Cesar Sampaio, Carlos Alberto Santos, Ailton, Robert e Djalminha.

Além dos jogos exibição para o público japonês, o Showbol Brasil vai fazer clínicas da nova modalidade para as crianças em Tóquio. O objetivo é difundir o showbol na Ásia. Os dois jogos terá transmissão ao vivo pela TV Tokyo. No ano que vem, está sendo programado uma nova viagem para o Japão e a realização de um quadrangular.
Acaz Fellegger.
Fonte Acaz Fellegger. 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Seleção Brasileira de Showbol faz dois jogos de exibição no Japão