Seis corpos são encontrados em cidades vizinhas em Morelos

Fonte Ansa flash 22/05/2012 às 20h
Seis cadáveres foram encontrados nas cidades de Temixco e Xochicalco, ambas no estado de Morelos, no centro-sul do México, segundo a Procuradoria de Justiça.

Três vítimas foram encontradas na localidade de Tetlama e foram identificadas como Tomás Martín Michelle Mondragón, de 39 anos, Ramiro Bravo Lomelí, de 30 anos, e Jesús Pérez González, de 38 anos.

Outras duas vítimas foram encontradas em Temixco, sendo que dois eram os comerciantes Jesús Flores, de 31 anos, e Isaac Silva, de 38 anos. Todos foram encontrados sem as roupas do corpo, sendo que eles estavam vendados e sem as mãos.

Em Xochicalco, foi encontrada uma mulher, ainda não identificada, com as quatro extremidades queimadas.

Hoje, a Igreja Católica do México anunciou a criação de um "apostolado" para a conversão de criminosos, com uma tentativa para enfrentar a onda de crimes e violência que tem sido registrada no país.

O bispo auxiliar da Cidade do México, Crispin Ojeda, será o responsável pela iniciativa. A primeira fase será uma "maratona de orações constantes e permanentes para os criminosos". "É a única arma que temos diante do crescimento atual dos crimes", argumentou Ojeda.
Ansa flash
Fonte Ansa flash 22/05/2012 ás 20h

Compartilhe

Seis corpos são encontrados em cidades vizinhas em Morelos